Me ajude por favor msn 2011 nao quer instalar?
Eu Tento winstalar o msn 2011 ... eu abro o instalador aparece preparando para instalar mas daii ele fica tudo branco com uns negocio escrito nao aparece nada pra selecionar e so tem cancelar dai oque pode ser me ajude??
Comments
Verifique qual sistema esta usando, se o seven ou xp leia abaixo e visite os liks tire suas duvidas:
Começaram as broncas no moderninho ?
Então comece a pensar em ver como estão suas atualizações muito antes em pensar em formatar pois nem sempre se faz necessária tal ação leia mais :
Resolva broncas do seu seven visite o link e escolha o que quer e o que precisa, assim como ate mesmo usar aplicativos para o xp e principalmente veja os dois primeiros pacotinhos de atualização para ele já disponíveis tanto em 32 e 64 bit.
Visite o link e escolha: ou melhor atualize seu sistema se ele for original, caso vc seja dos que desativam a atualização automática ou usa piratas então baixe o pack referente ao seu sistema ( bit ) saia da net e instale.
http://www.superdownloads.com.br/materias/windows-...
Quer mais detalhes leia neste site:
http://ziggi.uol.com.br/downloads/windows-xp-mode
Meu EMAIL, MSN e ICQ são abertos
< [email protected] >
< ICQ 552054365 >
Saudações
►☼◄ ЖÁĶĶÁĹ ►☼◄
incopatibilidade do sistemma
Você tem que ver se a configuração do seu PC dá com o MSN 2011.
Esse msn só dá para ser instalado no windows vista ou no windows 7.
Outra coisa importante é vc verificar se vai gostar. Muitas amigas minhas não gostaram, eu já adorei!
Existem muitas mudanças que vc pode estranhar. Vai na casa e quem tem e verifica se vc vai se habituar primeiro. Se gostar se prepara já fazendo os backups, pois vai ter que modificar o programa e reinstalar tudo! Eu fiz e aprovo.Mas vê se antes de tudo se dá para fazer esse UPgrade
Ah! Se o seu PC já for 7 ou vista. O seu HD deve estar com problema.
Tá baixando de onde manolo? Baixa de novo direto do site da microsoft. Ter um pc com placa de video e directx9 ou superior instalado também ajuda.
Caramba...já tem o 11...krak eu nem sabia;;;tÔ por fora...vô jááh ver..
brigado pela ajuda... skoskoskopskop
Nao pode ser win xp mais info www.baixaki.com.br
tem q ver vc usa o win XP ou Win 7 ou vista pois o msn 2011 so funciona no Win 7 ou vista.
Esse msn 2011 é difícil de mexer