estou com medoo! me ajudeeeem?
Eu tenho 15 anos e sou BV, tem um garoto da minha escola q quer ficar cmg e eu gosto dele, talvez a gente fique na quarta feira , mais ele é popular e ja ficou com uma amg minha, tenho medo dele nao gostar do beijo pq sou BV e sair falando mal... fico ou nao??
OBS: ele nao sabe q sou BV
Comments
acho bom vc ir treinando antes
Você precisa falar com ele, ele tem que saber disso, porque qualquer coisa ele ira entender, cara, não precisa ter medo não, ou então se você quiser manter sigilo, assiste vídeos, como esse: http://www.youtube.com/watch?v=-LD_eDxHFqc , espero ter ajudado
Se vc quer realmente beijá-lo, conte a ele. Não tenha medo de dizer a verdade.
Ele e popular e ja ficou com uma amg sua nao sei se eh una boa ideia mas se vc tiver mto afim dele eh so vc relaxar q tudo vai dar certo
Bjsss
Espero ter ajudado
Antes de tudo, você deve se perguntar se vale mesmo a pena ficar com ele. Por exemplo, se você gosta mesmo dele, você não vai querer ficar com ele apenas uma vez, mas sim continuar um relacionamento com ele, algo mais sério entre vocês dois.
Em segundo lugar, saber se ELE vale a pena. Vocês podem ficar hoje, mas e se amanhã ele quiser partir para outra garota? Você vai ficar sofrendo por causa disso.
Meu conselho é procurar por alguém que queira algo sério, que goste mesmo de você, e passar longe desses garotos que só querem "ficar". Procure alguém que te valorize de verdade, que te respeite. Respeito e valor é o que toda pessoa de bem precisa pra ser feliz, e é claro, um amor verdadeiro. ;D
Fica, na hr do beijo é impossível ele saber se vc era bv, o que eu falo é: nao tenha medo, nem crie expectativas demais, atrapalha, é só seguir o ritmo dele ; ). Nao perca essa chance com medo de dar errado, vai dar tudo certoo. boa sorte! : )
Fik c ele