Duvida Cruel: Sigo meu coração ou o dinheiro?

Ola!

Estou confuso na minha vida profissional.

Trabalho em uma empresa a 1 ano e participei de um processo seletivo interno (que tenho absoluta certeza que vou passar). Esse processo é para começar a trabalhar em horário comercial (atualmente trabalho 6 horas) e ganhar 300 a mais do que eu ganho.

Porem estou totalmente interessado em seguir em outra aerea na mesma empresa (que é incerto ainda), onde ganharei a mesma coisa e meu nível hierarquico será o mesmo.

A pergunta é: Será que sigo meu desejo ou vou a procura de ganhar sempre mais e ter meu nível hierarquico na empresa elevado?

Comments

• Oi,

Realmente é uma dúvida cruel !

Eu não conseguiria trabalhar , ser competente sem ter dentro de mim o desejo , a paixao , o tesao pela minha profissão . Portanto , acho q deve refletir bastante e optar , mas nunca se faça infeliz , ok ?

Boa sorte !

bjosss

• DESEJO

Abraço

• Você deve trabalhar no que te dá prazer, não adianta você ser um profissional frustrado, se você ver bem aquelas pessoas extremamente ricas e bem-sucedidas, a maioria trabalha por prazer, trabalham naquilo que amam.

• Bom dia!

Nunca faça algo em sua vida pensando somente no financeiro.

Isso fara de voce um escravo e a longo prazo vai perceber que não compensou.

Se voce puder escolher fazer o que gosta e te da prazer,o caminho para ser feliz estara aberto.

Abraços.....

Bye...

• Sabe aquele ditado: não deixe o certo pelo duvidoso? Acho que Deus coloca na nossa frente o que é melhor, muitas vezes nosso coração nos engana. Acho que deve pegar o que está aparecendo agora; e depois quando já tiver conhecimento dentro dessa empresa, quando já tiver feito seu "nome" poderá tentar experimentar essa outra área e ver qual é o melhor caminho.

• Se eu fosse vc.....escolheria....cresçer....!!!!......Não acho legal....trabalhar só para encher os bolsos do patrão....Pois se eu tivesse uma oportunidade....e soubesse que era..firmeza mesmo...eu não pensaria duas vezes....em encarar...Boa sorte...O mundo é dos ambiciosos..!!

• Segue o seu desejo, pois a pior coisa do mundo é a gente trabalhar em algum lugar por trabalhar...

Vc seguindo o seu desejo, automaticamente se realizará!

• Se seguir o que gosta, tera mais possibelidades de exito e satisfação pessoal, agora deve é ponderar muito bem. 300 reais não é muito, mas as vezes podem ajudar bastante

• Siga seu desejo que você trabalhará com mais prazer.

Sign In or Register to comment.