para meninas! sobre narigudos ?
vcs deixariam de ficar com o cara pq seu nariz e grande? muitas dizem q e um charme ,sera ? alguem ae tem alguma coisa contra? acham feio ou bonito? posso dizer q sou bonito mais sera q o nariz atrapalha ?,ou ajuda?
muitas perguntas néh!
por favor respondam aew!
Obrigado!
Comments
Eu não sei te responde direito porque nunca fiquei com um cara narigudo, acho que é porque sou nova e olho essas coisa mais quando mais adulta não vai fazer diferença, mais sinceramente pra ficar uma vez na balada assim eu olho sim mais para namorar ter algo serio o que importa não é isso não...
Afinal o que um nariz faz fazer a diferença na pessoa ?!
Oi,
Desde que Gisele Bundchen se tornou top,nariz gde deixou de ser aquela parte "feia" e "fora de moda".Ela é linda e tem um nariz enorme!Para homens nunca foi problema e agora muito menos.Desde q haja uma harmonia,ta tdo ok.
Independente do nariz,acho q a mulher vê outras qualidades num homem . A maioria delas não são tão fúteis assim.
bjosss
Eu acho q se o nariz se harmonizasse com o rosto, eu naum deixaria de ficar! Mas acho q eu naum olharia só a beleza, vc tem q ser legal, divertido e gentil, naum fique aí escondido só pq vc naum se acha bonito!!!
bjoss
Hmm. Se for bonito até vai, mas se for um estrume e ainda com narigão... não ****.