Dados cadastrais do pis/pasep estão incompletos...?
Olá pessoal...Recebi meu pis no ano passado e desde então nada mudou na minha carteira de trabalho,trabalhei no ano passado com carteira assinada,recebi menos q dois salários e blá,blá,blá...Só q agora apareçe:não há benefícios para este pis e uma mensagem informando q os dados cadastrais do pia/pasep estão incompletos Será q é por isso q não consigo receber?Por favor se algm puder me ajudar fico muito grata
Comments
Quem pode responder é a CEF. Vá até uma agencia com o seu numero de PIS e verifique o que está realmente acontecendo.
o mesmo esta acontecendo comigo.estou indo na caixa desde o dia 23 quando era para estar disponivel o meu pis,mas o que acontece?o atendente fez todos os procedimentos ,o sistema informa que esta tudo ok e o pagamento p/ saque,mas vem a msgm dados incompletos.foi feito o requirimento para ver o que ha de errado e desde então estou esperando a resposta.ficaram com meu numero para dar a resposta.o mais provavel é que o sistema informatizado esteja com problemas segundo o atendente do banco.infelizmente neste pais de ***** quem se rala é o pobre e o trabalhador.