posso usar essas lentes na nikon D90?

Nikon 24-70mm f/2.8, Nikon 50mm f/1.4G, Nikon 70-200mm f/2.8 VR II, and a Nikon SB-910.

eu quero fotografar um casamentoamanhãa e tenho essas lentesseráapossívell usar-la para o casamento em boascondiçõess?

Comments

• Adryanna, deixa eu ver se eu entendi... Tu não conhece o equipamento que tu tens, não sabe nem ao menos que tipo de lentes a câmera aceita, e vais fotografar um casamento?!?!?!?!?!?!? Desculpe a sinceridade, mas, é por atitudes assim (de gente que acha que basta comprar a câmera e sair cobrando por serviços) que o mercado fotográfico está no estado que está, com clientes achando caro o preço justo por uma cobertura de casamentos.

A primeira coisa que um fotógrafo precisa saber, antes de poder ser chamado de profissional (além de conhecer técnica fotográfica de trás pra frente, e de cabeça para baixo) é o equipamento certo que ele precisa para executar bem o seu trabalho. E isso inclui compatibilidade de lentes.

Deveria ser obrigação tua saber bem antes de pegar um casamento para fotografar, que apenas câmeras full frame não aceitam todas as lentes disponíveis para a marca, tanto em Nikon quanto em Canon.

Vá estudar um pouco mais, antes de sair por ai já pegando trabalhos que demandam MUITA responsabilidade.

• fora o q o colega disse, vc pode ser processada por imperícia,caso as fotos não fiquem boas,geralmente dá um prejú de 10 mil em média.

• Achei no youtube esse video sobre lentes claras, espero ter dado a direção certa! Abraço, Adryanna!!!

http://www.youtube.com/watch?v=5kvNFL9MOw4

Sign In or Register to comment.