Minha namorada pode estar gravida?
Minha namorada e eu não transamos, mas nos esfregamos e meu pênis encostou na vagina dela quando eu estava sem camisinha...
ela toma o anti sempre no horario correto e todos os dias.
Mas neste periodo ela estava tomando um remedio para micose.
sua menstruação esta atrasada 4 dias, ela pode estar gravida?
Update:A bula do anti dela diz que o remedio que ela tava tomando corta totalmente o efeito do anti. mas nem chegamos a transar, ouve apenas alguns contatos com esfregação..
Comments
Se eu fosse ela ficava de olho na menstruação.Mesmo que seja dificil de acreditar,minha mãe engravidou do meu irmão sem ter penetração,e ela era virgem.É verdade o que digo, pois certa vez conversei com o médico e ele disse que é muito pequena a probabilidade mais que não é impossível.E pra vc ver como é possível,existe uma breve explicação pra isso:o homem carrega nos espermas,os cromossomos x e y,sendo que o y é mais agil e o x dura mais tempo.Espero que tenha ajudado,e por favor não deixe de usar camisinha!
Com certeza ñ se vc ñ ejaculou na vagina dela ñ à problema algum mas espere mas um pouco se tiver duvida faça um teste de gravidez
à à com o que se preocupar pare um pouco e respire aliviado.
um abraço
olha eu acredito que nao esteja porque nao ouvi penetração mais procure um medico pra tirar a noia da cabeça mais ja eh mais dicil de estar gravida vio algumas mulheres atrasam um pokinho mesmo espere mais uns 5 dias
acho que não,se vc não ejaculou noa tem como ele engravida.
faça um teste com 7 dias de atraso se ela estiver já dar pra saber
hum acho q nao, espere atrasa uns 10dias para se preocupar