Minha namorada pode estar gravida?

Minha namorada e eu não transamos, mas nos esfregamos e meu pênis encostou na vagina dela quando eu estava sem camisinha...

ela toma o anti sempre no horario correto e todos os dias.

Mas neste periodo ela estava tomando um remedio para micose.

sua menstruação esta atrasada 4 dias, ela pode estar gravida?

Update:

A bula do anti dela diz que o remedio que ela tava tomando corta totalmente o efeito do anti. mas nem chegamos a transar, ouve apenas alguns contatos com esfregação..

Comments

• Se eu fosse ela ficava de olho na menstruação.Mesmo que seja dificil de acreditar,minha mãe engravidou do meu irmão sem ter penetração,e ela era virgem.É verdade o que digo, pois certa vez conversei com o médico e ele disse que é muito pequena a probabilidade mais que não é impossível.E pra vc ver como é possível,existe uma breve explicação pra isso:o homem carrega nos espermas,os cromossomos x e y,sendo que o y é mais agil e o x dura mais tempo.Espero que tenha ajudado,e por favor não deixe de usar camisinha!

• Com certeza ñ se vc ñ ejaculou na vagina dela ñ à problema algum mas espere mas um pouco se tiver duvida faça um teste de gravidez

Ñ à com o que se preocupar pare um pouco e respire aliviado.

um abraço

• olha eu acredito que nao esteja porque nao ouvi penetração mais procure um medico pra tirar a noia da cabeça mais ja eh mais dicil de estar gravida vio algumas mulheres atrasam um pokinho mesmo espere mais uns 5 dias :D

• acho que não,se vc não ejaculou noa tem como ele engravida.

faça um teste com 7 dias de atraso se ela estiver já dar pra saber

• hum acho q nao, espere atrasa uns 10dias para se preocupar

Sign In or Register to comment.