Quero falar de sexo c meu namorado, mas nao quero assustar ele. como eu começo?
Gente eu to conhecendo um rapaz ha uns 3 meses + ou - (a gente não ficou ainda) e a gente se fala todos os dias por tel e SMS, e ele vai todos os dias no meu serviço(pq ele é cliente de onde eu trabalho) entao a gente se ve por lá.
A gente gosta d++++ um do outro, ele todos os dias se declara pra mim, diz q gosta muito de mim, me convida pra sair, diz coisas bonitas e eu percebo que é sincero, sabe? então isso mexe demais comigo.
Ele ja disse uma vez q ele é loco por mim, q sempre q ele me vê ele fica louco, e pra ele é complicado ter q "disfarçar", e eu ja notei isso mesmo, eu percebo q tem dias q ele olha pra mim de um jeito diferente, me desejando mesmo
As vezes ele começa a falar umas coisas bonitas pra mim, aí isso mexe comigo e daí eu fico morrendo d vontade sabe? nessas horas eu tenho vontade d falar, mas eu nunca sei como entrar no assunto, na verdade eu n quero necessariamente fazer sexo c ele (até pq nós nem ficamos aind), eu só queria falar sabe? saber o que ele pensa, se ele gosta, se ele tem vontade de fazer amor comig, e atiçar um pouquinho + ele tambem..
Obs.: Eu acho q ele nao vai me achar facil d+ se eu disser pq ja tem 3 meses q ele insiste (Desde a 1ª semana que nós nos conhecemos, ele me convida pra sair .(isso todos os finais de semana, sem exceção), eu sempre digo q quero mas na hora H eu acabo arranjando uma desculpa, eu fiz isso por diversos motivos q n vem ao caso aqui, mas tbm p ver se de vdd ele gostava de mim, e pra dxar ele um pouquinho + louco rsrs
Comments
Tenta puxar um assunto que leve a sexo..
Comentar sobre alguma coisa que vc leu, viu.. Que ai ele vai se sentir a vontade para falar tambem, ai depois vcs passam para um lado mais pessoal do assunto.
Estranho ele aina nao ter comentado disso com vc, esses homens só pensam em nisso.
começando
Pula encima dele.