Vontade de dar o boga!?

Uma vez eu e meu primo estava caminhando agente foi la em casa e do nada estavamos no quarto e ate que rle e eu comesemos a brincar de lutinha ate q ele comesou a me encostar com o pau dele e eu me deixei levar e di o meu anus pra ele.. Foi ate legal eu mandei ele parar durou uns 5 minuto ele foi mo outro quarto mas antes de ele ir ele falou se der coceira e pq qer mais ent ele foi ja começou a dar uma coçeira e fui pro quarto onde ele estava cheguei perto sem nocao e ele falou: Quer mais? Eu disse sim e ele me comeu denovo foi rapido pois tava com medo .. Dps daquele dia eu ficava com mta vontade mas e comecei a passar o meu dedo e objetos no anus quando fiz 16 anos parei e pensav mto em mulheres tinha tesao em mulheres mto msm mas laaa em vez enquando da uma vontade de dar ou quando penso mto nessa historia me da vontade tmb... Eu fico triste quando penso nisso pois foi dificil conviver com ele... As vezes tenho vontade mas sera? Tenho 16 anos e tenho cocerinhas queria provar denovo mas sera? Sla as vezes so qurro ( Ja comi mulheres tmb) sera q se eu da pra ele denovo e falar pra ele q n sou gay pq gosto de mulheres ele vai entender? Ou ele vai me olhar como um *****? Slk.. Respondem na moral.. Obrigado.

Comments

Sign In or Register to comment.