***MULHERES*** digam a verdade de uma vez por todas O TAMANHO IMPORTA ou ñ na hora do sexo?

Ainda há muitas contradições quanto a isso nos homens queremos a verdade..

Muitas mulheres dizem q o tamanho ñ importa mas quando ve um grandão ficam lokinhas rapidinho.. é verdade sim!!!

sejam cinceras e participem cada uma com sua opinião e se puder PREFERENCIA rs

q é pra ñ restar duvidas...

Comments

• Crystall adorei essa

'não importa o tamanho da varinha e sim a magica que ela pod e fazer'

kkkkk

• Bem vc pediu sinceridade,vou tentar ser o mais sincera possível.

Meu amigo,realmente quando a gente ve um grandão na hora ficamos doidinhas e ao mesmo tempo com um pouco de medo pensando se não vai machucar,principalmente num anal.Quando é bem pequeno,pensamos,nossa mais é so isso?

Mas agora vou te dizer o principal.Grandes,pequenos,médios ou normais,o que importa mesmo é o dono do instrumento.Se ele não saber tocar,não ter habilidade,não ter iniciativas e tão pouco atitude,meu amigo,não tem tamanho que de jeito nesse homem,ele será sempre um péssimo amante.

Essa é a minha opinião,espero que vc tenha entendido o que eu quis dizer,tá?

beijos,meu lindo

(só por curiosidade,como é o seu?brincadeirinha,amor)

• amigo se vc tem essa preocupação significa que vc não esta satisfeito com o tamanho do seu pênis, mais importante até que o tamanho é o que vc faz no sexo antes de usá-lo. Sexo não se resume a penetração, a satisfação da mulher não se resume a sexo.

é obvio que a penetração é a forma mais rapida de se chegar ao extase da relação, mas vc durante a penetração pode usar outras partes do seu corpo para dar mais prazer a sua parceira.

ok

;-))

• Olha pra mim isso não importa, oq importa mesmoo é o jeito de fazer,

sabendo da carinho a mulher, e quando se ama não tem issoo ;D

• amigo quando é muito grande encomoda pois chegar a bater no utero eu prefiro tamanho normal!!srrsrsrs pois não importa o tamanho da varinha e sim a magica que ela pod e fazer!!!

• Só pra naum restar dúvidas:

''Que gente mais sem noção''!!!!!!!!

Brincadeira lindo!!!!!!

• haha,o tamanho não importa mesmo.Elas ficam ''doidonas''quando ver um pau grande ,pq elas ficam impressionadas!!mas na real,nao importa o tamanho,se ele for potente e souber deixar ela daquele jeito!

Bjus~~

• Ahh num sei..

=^.^=

• Boa pergunta. Também você poderia acrescentar a espessura! ou ficar de butuca pra ver o resultado.

• O meu é Grandinho, Ja adulto

Sign In or Register to comment.