Situação complicada, o que devo fazer?
Bem, conheci minha ex em MG ( sou do RJ ) , sempre que aparecia algum feriado nos víamos e ficamos assim namorando por 1 ano e 3 meses.
Depois de uma fase ruim ela terminou comigo falando que precisa de alguém mais perto porque estava carente demais, também falou que havia ficado com outro cara lá e deixou claro que não sentia mais nada por mim.
Já se passou 1 ano desde o fim, fiquei com outras garotas mas nunca consegui deixar de amar ela, e não nos falamos mais nesse período.
Há 2 semanas atrás ela falou comigo por livre vontade e disse que queria ser minha amiga.
E ontem ela me disse que estava com suspeita de CÂNCER.
Ela é nova ( vai fazer 21 anos mês que vêm ), ainda precisa fazer exames de exclusão para então fazer a biópsia para confirmar se é câncer, mas fiquei completamente abalado com a notícia.
Agora parece que meus pensamentos " ainda te amo " estão quase saindo da minha boca sozinhos, porém é uma péssima hora para fazer qualquer menção a isso, e também tenho meu orgulho, ela me traiu, eu deveria estar xingando ela ao invés disso, porém parece que vou explodir se não me declarar para ela.
O que eu faço ? Será que estou agitado demais à toa ? Deveria continuar quieto no meu canto ?
Comments
vai até ela, dá um jeito de ficar com ela lá.
de apoio a ela sempre
Olá Rodrigo, vc me parece um rapaz com caráter bem definido. Se a ama, não exite em lutar por ela, a traição é perdoável, até porque, no caso de vcs, pela distância, talvez nem ficasse sabendo, mas ela foi honesta em te contar. à claro que ela não quer ser tua amiga, disse isso com receio de ser rejeitada, afinal quem terminou o namoro? Aproveite esta aproximação e boa sorte.
Mais do nunca é hora de estar do lado dela e vai ser bom ouvir vc dizer eu te amo.
De qualquer forma, Deus que ajude não ser a doença.
Olhe amigo perdão é um dom de Deus, pelo que me conta houve uma traição à perdoe de coração mesmo assim, pois isso lhe fará um bem enorme.
Agora você tem que ter certeza desses sentimentos, pois ela pode pensar que você está se aproveitando da situação que ela se encontra e pode causar uma má impressão. Tendo certeza dos seus sentimentos por ela chegue nela com calma e com jeito e diga tudo que sente ainda.
Espero ter ajudado.
Compliicada a situaçãoo!!
Mas como você mesmo disse é uma suspeita..
O melhor é esperar e se controlar pra não colocar o carro na frente dos bois...
E pensar bastante para não se arrepender depoiiss...
Para essas situações o melhor mesmo é o TEMPO!
Boa Sortee
Cara uma dica... fica ao lado dela mais demonstre apenas uma amizade... assim n vai alimentar sentimentos que vc não sentiria só por causa disso !
è injusto até com ela... se vc gosta realmente dela fala que a ama mais se vc acha que n vai dá não alimente as esperanças dela.
Amor é diferente de pena tem que saber filtrar as coisas...
Eu particularmente n alimentaria esperanças já que estaria longe dela.
Abraço guri espero ter ajudado !
Esqueça o que aconteceu, ela está precisando de apoio, e recorreu a uma pessoa que ela confia, é dificil ser apenas amigo de uma pessoa que amamos, mas nessa situaçao é o que ela mais precisa.
Imagina só vc chega numa hr dessa onde ela está fragilizada e se declara vcs e vcs voltam, se confirmada a suspeita de câncer ela vai fazer um tratamento que vai modifica-la muito fisicamente, consequentimente a estima dela vai cair muito, e será muito dificil para ambos. O melhor é vc ampara-la e primeiro pensar em superar essa suspeita, depois que vcs se reaproximarem e tudo estiver numa situaçao melhor vc expoe sua situaçao para ela.
blz..
Ola meu amigo!
Poxa que barra essa sua historia hein?
Espero primeiramente que essa suspeita da doenca dela,seja alarme falso e que ela fique bem..
Em relacao ao oque vc sente por ela.,..Eu acho que as vezes por orgulho deixamos de nos dar uma nova chance!!Se eu estivesse no seu lugar,com certeza eu diria sim que a amava..Pois vc nao esta pedindo para reatar,e sim dizendo oque esta intalado na sua garganta!E a respeito dela ter te traido,e complicado perdoar uma traicao,mas vcs ja se separaram faz tempo e nao vejo motivo para guardar magoa..Quem sabe Deus nao esta preparando um recomeco pra vcs dois e se nao der certo que prevaleca a amizade!
Bjos e boa sorte pra vc e pra ela tbm!
Não sei o que você deve fazer, mas acho que você é uma pessoa bonita. Não me refiro a estética, porque nunca te vi. Tudo de bom pra vc.