guerra invasão petróleo?

Se os Estados Unidos,ivadissem o Brasil e roubacem o nosso rico petroléo que esta la em baixo,depois do présal,você faria o que?

Comments

• eu nada pq nao so o brasil mas o mundo nao esta ai p/ninguem so querem p/si mesmo os governantes robam o tempo todo e ninguem fas nada.concerteza nao vou ligar vou rir da cara deles.e outra acho que nen vai dar tempo p/isso acontecer do jeito q eles roubam nao vai sobrar nada p/outros ladroes.

• .

Os EUA não vai fazer isso.

Esqueça

Agora que o Brasil está venerável está e não é de hoje.

Esses terroristas que vem mandando no Brasil tem medo de militar e sucatearam totalmente as nossas forças armadas,

Agora acordaram para o prejuízo e querem reverter a todo o custo.

Isso é que é uma MÁ ADMINISTRAÇÃO.

.

• Voce esta substimando a inteligencia dos americanos, que delirio é esse? Eu não faria nada, só gritava viva viva....

• Pare de ouvir asneiras do tresloucado lunático energúmeno mentecapto que vive à frente das câmeras falando todo o tempo, machucando nossos ouvidos e você terá perguntas mais pertinentes a fazer.

Você já parou prá pensar que há bem menos de um ano o mesmo louco enganador só falava de etanol: ia a uma recepção com a rainha da inglaterra e falava do etanol, ia a um encontro com jogadores de futebol e, de novo, tome etanol, ia à ONU e dá-lhe etanol. Era a redenção nacional. Era um combustível limpo, ajudava a reduzir as emissões, etc. Agora, esqueceu! Só fala em pré-sal, esquecido de que o petróleo e demais combustíveis fósseis estão na berlinda e em coisa de 20/30 anos terão demanda e preços bem diferentes dos de hoje.

Anda esquecido, nosso energumeno, de que o mundo anda pesquisando sofregamente novas formas de produzir energia, novos combustíveis, etc.

Como vc pode perceber, se quiser, é um malandrinho coca-cola que vai mudando de panacéia conforme lhe convém. E aqueles que se prestam a lhe dar audiência, os imbecis que ele manobra. E é um mentecapto, logo, tal posição de platéia de abobalhado, não é nada lisonjeira para quem se encontra nela, não acha? Ligue-se!

• Eu, como estudante de Relações Internacionais? Diria que essa possibilidade é impossível a curto prazo pq deflagaria um conflito generalizado e muito custoso na Am. Latina, difícil de manter, sem contar com um litoral tão extenso ;)

• Eles não gastaria tanto dinheiro por uma hipótese.

• Parece que você permitiu que esquerdopatas do "Hora do Povo" e do "Vermelho" roubaSSem o seu cérebro!

É impossível isto acontecer. Os EUA são um país democrático e amigo do Brasil.

Abs.

Sign In or Register to comment.