Mulheres, vocês preferem um cara bonito ou legal?

Sei que as hipócritas irão dizer que preferem o legal. Mas agora me digam, porquê todo homem feio legal só serve para friendzone, e os bonitões cafajestes são os escolhidos? Não existe uma contradição?

Comments

• Na real mesmo eu prefiro legal e bonito porque na minha opiniao tem que ser um conjunto.se nao , nao adianta muito .o que adianta ter um cara lindo e maravilhoso e ele nao prestar ? Ouuu o cara ser o mais bacana o mais atencioso carinho e ser um dragao ? Entao acho que precisa ser os dois.mas infelizmente na maioria das vezes temos que ficar com um dos dois o bonito que nao e legal ou o feio que e o cara mas bacana do mundo kk.

• Caso escolha a melhor resposta já sei que não será a minha afinal já expressou sua opinião. Bom no meu caso escolheria o Legal, todos os meus namorados "não foram tantos assim kkkk" não eram bonitos na opinião dos meus amigos, então devo ter um gosto exótico para homens.

• Depende do tipo de "feio". Ninguém quer acordar com um Shrek do lado né?! Ou beijar o Freddy Krueger. Enfim, o que prevalece é sim o cara legal, mas que não seja horroroso. Aí já é demais!

Sign In or Register to comment.