eu fiz 18 esse ano no entanto eu fiz 18 depois da epoca de inscrição mas agora pra conseguir um emprego eu tenho que tirar o titulo!! como faço? Quanto eu vou ter que pagar?
Vá a um cartório eleitoral mais perto de você com sua identidade em mãos (ou certidão de nascimento ou certidão de casamento) e também com um comprovante de residência de no máximo 3 meses atrás (água, luz, telefone, conta bancária, etc) e não precisa pagar nada!
Comments
Vá a um cartório eleitoral mais perto de você com sua identidade em mãos (ou certidão de nascimento ou certidão de casamento) e também com um comprovante de residência de no máximo 3 meses atrás (água, luz, telefone, conta bancária, etc) e não precisa pagar nada!
Tem que ir ao TRE mais proximo de sua casa.
Encontre no site, o local, compareça com estes documentos:
Carteira de identidade ou certidão de nascimento ou de casamento, ou ainda a carteira profissional.
- Comprovante de quitação do serviço militar (de 1º de janeiro do ano em que completar 19 anos até 31 de dezembro do ano em que completar 45 anos).
- Comprovante de residência (conta de luz, telefone, água, correspondência em nome da pessoa, etc).
Aqui em Curitiba fica pronto na hora!