Como saber se contato do msn existe?

É que eu adicionei uma amiga minha, mas não sei se coloquei o msn dela certo, não posso falar com ela pessoalmente para saber, ela só me deu o msn, já procurei o orkut dela mas não achei. E entao, tem como saber se o msn que coloquei esta certo?

Comments

  • vai em www.hotmail.com.br e clique em inscreva-se,depois digite o email da sua amiga por exemplo emersonn_belo (naum coloque o @hotmail.com) se aparecer um x e escrito "[email protected] não está disponível" é pq esse email existe(lembrando q naum vai aparecer emerson e sim o nome de sua amiga o email q vc digitou) agora se aparecer [email protected] está disponível. é pq esse email naum existe...

    espero ter ajudado

  • da um clic na foto so seu contato se o endereço de e-mail estiver apagado é porque ele não existe

  • simples, quando essa pessoa estiver on line, pergunte se é ela, oras

  • Não, não tem. Todo email do hotmail é um "passport" (uma conta msn) que possibilita a você utilizar alguns serviços da Microsoft, como por exemplo, o msn. Não é o único, mas é o mais utilizado. Assim como com o Gtalk você precisa de uma "Conta Google".

    se o email dela é um hotmail da vida, já é automaticamente um "passport", ou seja, é um login de msn.

    ----

    Mas se você quer mesmo facilitar a sua vida, faz o seguinte: manda um email para esse endereço que ela te passou. Se ele não existir, você vai receber um email automatico reportando que o endereço não existe no servidor.

    Boa sorte!

  • FERRAMENTAS > OPÇÕES > PRIVACIDADE, na tabela esquerda procure o e-mail da pessoa q vc quer e clique com o botão DIREITO em cima, se a opção EXCLUIR estiver disponivel é pq não existe,ou ele te bloqueou ou excluiu, mas se a opção EXCLUIR não estiver disponivel, esse msn existe, é só esperar a pessoa te aceitar !!!

    Té +.

  • manda uma msg pra ela, caso nao responder nao é ela.

    facil facil, mole mole.

  • vai até a central da microsoft invade os pcs e ve lá as configs dos msn!

    e caça o e-mail da pessoa!

    só nao demora mt pq se nao a polícia te prende!!

    kkkkkkkk......

Sign In or Register to comment.