As minhas unhas eram fracas, e hoje são bem grandes...
eu simplesmente comecei a pintar de esmalte escuro toda semana, e no meio da semana eu passo uma base em cima para que não saia o esmalte até o dia que irei pintar novamente. E não faço nada em casa sem luvas, como lavar loças ou limpar a casa. Porque unhas sem esmlate e em contato com produtos químicos enfraquecem e quebram com facilidade.
Para fortalecer unhas quebradiças, rachadas e fracas: coloque 30 g de cravo em 200 ml de óleo de oliva, cozinhe durante 3 horas em banho-maria. Coe. Massageie as unhas com o óleo de cravo durante 10 dias.
Comments
As minhas unhas eram fracas, e hoje são bem grandes...
eu simplesmente comecei a pintar de esmalte escuro toda semana, e no meio da semana eu passo uma base em cima para que não saia o esmalte até o dia que irei pintar novamente. E não faço nada em casa sem luvas, como lavar loças ou limpar a casa. Porque unhas sem esmlate e em contato com produtos químicos enfraquecem e quebram com facilidade.
Oi, compre um esmalte de boa qualidade, faça elas todas as semanas, e passe um esmalte de qualquer marca que tenha: 'Casco de Cavalo', ou 'Casco de Tartaruga', e dá resultado, só é fazer o tratamento...
beiju...xauuu...=Dâ¥
FORTALECER
Para fortalecer unhas quebradiças, rachadas e fracas: coloque 30 g de cravo em 200 ml de óleo de oliva, cozinhe durante 3 horas em banho-maria. Coe. Massageie as unhas com o óleo de cravo durante 10 dias.
Dica vindo um site que sabe sobre o assunto:
http://www.helenice.com/dicas%20novas.htm
Espero ter ajudado da melhor maneira possÃvel!
na farmacia ou em casa de cosmetico vc encontra casculo de cavalo e muito bom tb tem base fortalecedora da risque!
Em uma farmácia de manipulação pede a seguinte fórmula: carbonato de cálcio 20% / formol 1% / queratina 2% em base esmalte qsp 8 ml. Não tem contra indicação e é ótimo fortalecedor. Sempre faço e recomendo. Espero ter ajudado.
eu coloco vela quente minha unha é muito dura dificilmente quebra...
Veja que os radicais livres estão na base da maioria dos problemas de saude que possamos ter.
A eliminação permanete de radicais livres do organismo faz com que nosso organismo responda melhor e leve nosso organismo à homeostase.
Podemos conseguir isso ingerindo agua fotonMagnetizada.
Veja em www.vitaldobrasil.com.br/13757, em depoimentos do Dr Vilholis
eu resolvi quando aumentei na minha alimentação as proteÃnas ( em especial claras de ovos)!
eu tb naum consigo , minhas unhas ficam
um pouquinho grande e começa a rachar ai
quebra, eu queria saber tb...â¥â¥â¥