Por favor preciso de opnioes convincentes ,tenho que acabar com isso de uma vez!10 pontos!!?
Esse cara vivia dando em cima de mim,mesmo dando papo nunca cheguei nele de uma forma seria,nao me aproximava,nao fazia questao de falar com ele so pra ver ate onde ia o interesse dele por mim .
Bastou uma colega piriguete ver o que estava rolando pra comecar a dar mole pra ele,me "atropelou" praticamente,nao teve nem o trabalho de disfarcar,e ele claro ta dando corda pra ela,todo cheio de si.
Resolvi me afastar na boa sem recentimentos ,porem,ao mesmo tempo que eles ficam nessa,parece que ele nao se desligou de mim,vivi me "sondando",fazendo favores,fica me observando receoso o tempo todo,sorri quando me ve,esta sempre por perto.
Uma vez os vi conversando todo assanhados ,quando ele viu que estava observando se "perdeu" na conversa , parou por uns segundos ,ficou desconcertado,meio triste, o clima tinha acabado .
Por mim ele poderia ter me esquecido.A gente nao sai dessa e a outra nao para de ir atraz dele.Pelo que sei eles ainda nao tem nada um com outro so no xaveco mesmo.
O que deveria fazer nessa situacao?Deveria reconsidera-lo ou partir pra outra?Help
Comments
Vamos por partes. O que você quer? Talvez você tenha exagerado no "nunca cheguei nele". Daí temos duas possibilidades: Ou ele está querendo te fazer ciúmes ou está indeciso por querer uma que não dá bola e ter outra xavecando logo ao lado. Seja qual for a possibilidade é a sua atitude que fará a diferença. O quer? Se o que contou nas primeiras linhas é verdade, Ele é seu. Estale os dedos e ele estará com você. Não quer? viu que tem quem queira. Então a pergunta curta grossa clara objetiva e decisiva é para você. O que você quer? Quer ele? Ou não? De qualquer forma parece que você não tem muito tempo para decidir.
Espero ter ajudado
menina você vai deixar uma qualquer pegar o seu lugar , esse cara esta na sua e você deixando isso passar . já parou para pensar por quanto tempo ele vai ficar ligado na sua ,ele pode cansar de esperar , vai a luta vai para guerra e isso que ele quer , mesmo que vocês não de certo mas tarde mas pelo menos você tentou . se fosse eu não deixaria ele para ela nada seria todo meu homem ta difÃcil principalmente aqueles que gosta de verdade da gente beijos.
Ele vai pegar a que for trouxa primeiro.
De boa, não perde seu tempo, esquece isso aà e parte pra outra!
dejavu... vc deve conhecê-lo de escola ou algo assim, vc deve tentar mudar a mente dele simplesmente o fazendo acreditar em vc pois se ele ainda olha pra vc o pessoal do yahoo n pode de ajudar pois n sabe do clima de vocês mas se vc tiver afim n precisa de ser direta mas faça coisas como olhar pra ele e sorrir passar dar um oi ai ele vai pença... ela deve ta gostando de mim ai se ele for tÃmido ele n vai falar com vc vai ficar vc esperando pra falar com ele mas se ele tiver atitude vc aproveita e faz ele pensar oque ele quiser pois sou psicólogo e já fiz pessoas chorem sem ao menos saber seu nome apenas com uma informação de sua vida pessoal então vai lá e faça o pensar oq vc quer que ele pense.
Olha, por experiência própria sei que as vezes vale a pena dar outra chance... afinal, pode ser com ele a melhor época da sua vida ^^'
Entretanto... se vocà acha que ele não te "completa", finja que ele não existe e parte pra outro !!
Boa sorte!
(se eu estivesse no seu lugar, partiria pra outro xD )
Bom para e pensa um pouco po o cara deu em cima de vc e vc nem ai ,sua amiga piriguete vai e da mole pro cara e a culpa é dele vamos com calma,sabe o q vc deve fazer dar uma chance pro cara se ele tem essas atitudes q vc disse q ele tem quando te ve essas reaçoes,acho q todo mundo merece uma chance da uma oportunidade de conhecer ele melhor sair os 2 homem adoro mulher de atitude nao estou falando pra vc chegar e falar me desculpa por tudo e vamos sair vc é mulher tem suas artimanhas,julgar o livro pela capa é feio,antes se arrepender de uma coisa que vc fez do que se arrepender de nao ter feito espero ajudar!!!!
bom!!!! o q eu acho q ele ainda esta afim de vc e vc se deu conta q esta afim dele agora depois q a piriguete começou dar em cima dele.afinal de contas oq empede de vcs ficarem juntos pelo jeito nada.então minha filha agarre esse homem q esta lhe dando valor ,porque homens assim esta difÃcil.hj em dia a maioria é tudo pilantra.beijinho e boa sorte