me ajudem não sei o que faze mais?
gente é o seguinte estou vendo umas coisas bem estranhas todo dia a noite eu vejo umas coisas pretas me perseguindo dai um dia quando eu fui dormi apareceu uma mão preta tentando agarrá a minha cabeça eu sei que parece mentira mas o que é isso,eu estou desesperado
me ajudem
Update:e toda vez que eu reso dai para
Comments
Nossa Lucas ! Vc tem que procurar algum acompanhamento, tramamento ! Mas eu aconselho a vc, a procurar mudar sua vida ! Procure acreditar, ter fé em Deus, pensar em coisas boas, eu aconselharia vc começar a frequentar uma igreja, não precisa as evangélicas, ou universais, pode ser católica (contato que vc esteja com o coração aberto para Deus) faça uma oração sempre ao amanhecer e antes de dormir, converse com Deus, peça ajuda ele, peça para ele iluminar sua vida, ele não vai lhe abandonar, mas vc tbm tem que estar com alma, com o coração aberto para ele entrar e agir em vc, ame as pessoas, faça coisas boas ! Procure ter uma alma tranquila, frequente lugares agrádaveis, faça amigos, sorria, procure se divertir, deixar sua alma leve e entregue sua vida nas mãos de Deus ! Não esqueça de fazer orações, de conversar com Deus, de abrir sua vida para ele ! Procure ter uma vida feliz, iluminada ! E mais um conselho, toda vez que vc ver ou sentir supostamente essas coisas, pense em coisas boas, fale para vc mesmo que Deus está com vc e que seu coração está tranquilo, fale para essas coisas que elas não são mais poderosas que o Senhor Jesus !
Boa Sorte e não esqueça de procurar ajuda, fale com seus familiares, amigos !
Se precisar conversar ou se abrir com alguém é só me adicionar aqui no yahoo !
Beijos
Vai pra igreja .
isso é tudo imaginação sua, vc está assustado por alguma coisa no mundo real e esta imaginando coisas, procure ler a Biblia, rezar, orar, do que vc quiser chamar, mas procure Deus e ralaxe, pois eu nunca ouvi falar que alguma assombração tivesse matado nem sequestrado ninguém, pode ficar tranquilo, por mais que vc veja alguma coisa isso não poderá te afetar, a não ser que vc se desespere e sai correndo por ai, caia, bata a cabeça, vc tem que ter calma muita calma e nada melhor nessas horas do que procurar a Deus, reze nessas horas.
Ore e tenha consciência que para Deus nada é impossÃvel. Talvez você tenha o dom de poder dar assistência aos que não tem a ciência do desencarne. Procure Jesus e a luz que Dele emana e estarás seguro. Valeu? Feliz ano novo.
procure a jesus cristo senao voçe se fera de cabo a rabo
eles ficam a derredor... e voçe temq ter jesus ao seu redor entao vai estar protegido
mas faça isso logo senao sifu
SAI CAPETAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
OU VOCÃ BEBEU OU FUMOU ALGUMA COISA ESTRAGADA.
PARA COM ISSO RAPAZ.
VA A UM PSICÃLOGO URGENTE.
Tenta mudar seu estilo de vida, tenha um tempo só pra vc, relaxe, ouça uma boa música, se acredita em Deus procure por ele,
Com Deus você pode tudo!
ISSO ja aconteceu comigo!!! o melhor geito e deixar que passa!! se nao pedi ajuda a um padre!!!