como descobrir o numero de um celular privado?

por favor estou recebendo ligações de um numero privado,tem como eu descobrir o numero e o nome do dono do celular?

Comments

• Só tem como descobrir se as ligações que vc recebe forem realizadas a cobrar,pq aí fica no seu extrato de cobrança na operadora e tem como identificar,do coontrario ninguem tem acesso,nem no atendimento da operadora,dai se isso for muito importante deve-se pedir ordem de quebra de sigilo,ai serao realizadas escutas de todas as ligações do seu celular até chegarem na certa,do contrario nao tem como nao.

valeu !!!!

• Se vc estava achando que não tem com saber quem esta te ligando com o Nº Privado aqui explico uma maneira:

Assece a página da tim www.tim.com.br Coloque em usuário, o nº do seu celular com o código DDD, ex: 1188889999, e em senha os 4 primeiros dígitos do PUK, que vem naquele cartão de senhas qdo vc compra o celular, e caso já seja cadastrado, coloque sua senha...

Observação:Válidos para Operadora Tim

Em seguida entrará a tela de conferência, que é só digitar a senha de identificação igual a aparece no quadro colorido e clique em enviar...

Entrará então a tela de Serviços...

Clique em SEUS CRÉDITOS e ACOMPANHAMENTO DE CRÉDITOS, e colocar a data que deseja para fazer o relátório... Aconselho a não colocar em 90 dias, pois sempre dá bug e não aparece alguns dias... melhor é fazer manualmente mesmo... Lembrando que só sai no relatório as ligações e mensagens de até o dia anterior à consulta...

Pronto, aí é só ver no relatório o dia e horário que o "Nº Privado" te ligou, pois no relatório sai o número e vc pode retornar a ligação...

• WWW.CONSULTORIACORREA.COM.BR

• https://www.trapcall.com/pricing nesse site tu se cadastra e ele te manda ate o endereço do dono da linha telefonica apos uma ligaçao

• LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

• privado ou seja quando alguém define e porque não quer que receba a ligação não veja o numero isso ocorre e definido pelo usuário e restrito pela operadora porem somente com a ordem de um juiz para a operadora fornecer ne não existiria privar o numero...

• Você tem que entrar com uma ação na justiça contra a sua operadora e fazer um B.O..

A operadora tem o registro de todas as ligações feitas e recebidas por você.

• Também não sei com fazer isso.Também gostaria de saber,pois recebe várias ligações assim e não tenho com retornar. bjosi

• O nome já diz privado, vc ñ vai descobrir nunca.

• Hiii... Também quero saber como!

Sign In or Register to comment.