Você é uma pessoa ciumenta? Qual é o seu nível de ciúmes?

O ciúme normal faz parte do comportamento do ser humano. Ele é um instinto de proteção essencial para qualquer relação. Digamos que é aquele tempero na relação que na medida certa faz até bem... Mas quando excede os limites do tolerável, torna-se uma patologia e pode trazer consequências desagradáveis em diversos ramos da nossa vida. Pode-se causar uma grande decepção, baixa auto estima, frustração com a vida, depressão e carência, tornando as pessoas inseguras.

Eu acho que tudo em excesso não é nada bom.

Comments

• Oi Arthur.

Eu sou ciumento sim e já fui dos possessivos que é o pior de todos os níveis de ciúmes. Com o tempo, depois de apanhar muito com a vida, aprendi a me controlar. Hoje tenho ciúmes, mas aquele de zelar. Quando gostamos de alguém de verdade, impossível ser muito largadão né? Eu também gostaria que meu love tivesse um pouquinho comigo ;)

Abraço.

• começa assim 2 3 4 5 e termina assim ciúmes...ciume..cium...ciu...ci... coitadinha , caiu da ponte sozinha!! :') ecu sou assim kkkkkk acho q todas as mulheres são assim :O

• Oi Tudo bem? espero que sim :)

Bem olha eu vou confessar eu nunca namorei eu já fiquei uma vez. E quando eu fiquei eu era muito ciumento + ciumento de quebrar tudo pela frente + depois aprendi a controlar este ciume pq quem ama confia então agora eu deixo as coisa + relevantes hehe vlw :)

• Quase nulo meu nível de ciúmes. Nem dou bola para falar a verdade.

• 00 possa estar errado.. mas não sou nem um pouco ciumento.

Acho que ciume não faz parte da minha natureza.

• na medida ! nivel 7 que fofo vc tambem gosta de digimom eu adoro todas temporadas e o meu desenho favorito!

• não sou muito ciumento.... digamos que eu tenho 35% de ciumes.....

• De 0 a 10, 9...

Sign In or Register to comment.