Minha namorando escomdeu uma coisa de mim?

Então. Namoro 1 ano. E 5 meses e hoje aconteceu uma coisa muito ruim, eu fui conversar com um amigo dela chamado danilo, ai comversando Ele me falo que levo ela na eskima da casa dela duas vezes, tipp e ela nao me contou isso. Tipo e me maguo muito pk td q acontece eu conto pra ela, sabe nois brigo ela começo xora e disse q acho. Q n fazia diferença Disse tbn q Ele so foi cm ela pk ela tava cm medo de passa na rua sosinha itals.

, EU disse que fazia diferenca sim itals sei la EU gosto dela pra carai mais me decpciiono mt isso oq fazer. 😢😢

Comments

• Eu acho que se ele for um garoto com uma boa gramática e um bom português, então vc deveria se preocupar mesmo. Mulher nenhuma quer namorar alguém que fale errado e escreva como se tivesse 8 anos de idade.

• Gente... volte pra escola e compra 30 dicionários... O português está horrível.. mas enfim, você tem que se abrir como se abriu aqui.. seja claro e objetivo com ela.. ela tem que entender.. transparência entre vocês é essencial para que não haja decepções e ferimentos...

• Reveja seu português por favor, é uma tortura

• É porque nem sempre colar velcro adianta, as mina quer piroc* tbm!

• oras, se ela for uma mulher de respeito não tem com o quê se preocupar. tipo, eu fazia era ligar pra um amigo meu levá-la pra casa de moto, pois não tenho transporte - e sei que nada de mais ocorria pois, confiava nele (não nela) e ela não tinha cacife de jogar pra cima dele, pois, ele ia humilhá-la se quisesse algo com ele. se sua gata é do bem, confia nela e seu amigo foi sincero, e deve confiar nele também, esquece isso e agradeça a ele por ser um cara legal com você e com ela.

• - Se você confia nela nãao termina por causa de bobagem , conversa com ela pra ela não te esconder nada mais.. Isso é normal , mas se for amizade colorida entre eles aae u bagui fika loko 😂😂😂😂😂😂

• Mds decepcionada devia estar ela. Vc escreve tudo errado 😂😂

• Matou o português aí!

Muitos erros ortográficos!

Apenas se usa M em palavras antes de P ou B

chorar se escreve com ch, nomes próprios são com letra maiúscula .

quem quer mulher tem q trabalhar e só têm os melhores empregos quem estuda.

sozinha e escrito com Z

Sign In or Register to comment.