Será que tenho Ejaculação Precoce?

Olá,

perdi a virgindade a pouco tempo, quer dizer, tentei neh.

A coisa sempre começa muito boa mas, assim que introduzo o pênis na vagina de minha companheira logo logo vem a ajaculação. Mas é rápido mesmo, depois de uns 3 ou 4 movimentos. Será que isso é normal ou eu tenho algum problema de ajaculação precoce?

O posso fazer pra que isso melhore com o tempo?

Comments

• Vc deve estar muito ansioso, tente controlar isso...como foi dito acima, uma p.unheta antes tb ajuda...oa até depois de gozar a primeira, esperar um tempo e tentar de novo, pq a segunda vez sempre e mais demorada...se isso n de certo, procure um terapeuta, acho q seu problema e psicologico msm...abraço

• Mno vc ta dexando ela na mão, é dai que nascem os cornos, aqueles que fazem sucesso na musica sertaneja kkkk, desculpe a brincadeira mais assim vc não tá proporcionando prazer a ela, as vezes quando a gente ta meio no atrazo acontece, mais ai vc tem que da uns amaços e escafiotar de novo a bixinha,

pra evitar ejacular antes do tempo vc não pode pensar que tá com uma gatinha linda, imagine que vc é motorista e ta com um FNM trucadão atolado no barro, ai desconcentra um pouco

• É normal para um coelho.

• isso é normal, o que você tem que fazer é treinar seu instrumento a não amolecer depois da primeira ejaculação, porque se aguentar mais outra com o instrumento duro demoraria para chegar a uma outra ejaculação, logo você faria sexo por mais tempo com sua mulher!

• Mano tenta bate uma p*u*n*h*e*t*i*n*h*a* antes de faze sexo com ela pode funcionar.

Sign In or Register to comment.