Gente me ajuda por favor? 10 pts e 5 estrelasssssssss é rápidinhoooooo!!!!!!!!!?
trabalho no restaurante e tho uma amiga q fede pra caramba o q eu faço n aguento mais o fedor dela fede a cozinha inteira será q ela n sente O.O pq todos q trabalham lah sente e comenta rsrs sem ela saber.. faço o q ? me de uma luz, será q se eu der um desodorante p ela? ela irá ficar ofendida ou ou alguém tenque mandar uma carta p ela em anonimos e dizer p ela tomar banho? será q ela vai se magooar comg ,gost mt dela, mas o odor e mais forte..
Comments
Manda a carta ou fala com ela é melhor que o desodorante, pq se ela tem o odor tao forte vai feder mais, e as vezes o problema nao é q ela nao toma banho pode ser alguma bactéria se o cheiro for genital. Tem mulher que depois de ter um bb fica com um cheiro ruim por causa de restos de placenta, e outras podem ser uma infecçao causada por bacterias. E ainda tem pessoas que sofrem com o famoso cc que tbm pode ser uma doença e precisa de tratamento.
eu prefiro a carta anonima , porque , se fosse comigo , eu ia ficar super sem graça
Chame ela no canto p conversar e c MUUUUIIITA educação e respeito, fale c ela do mal cheiro dela e q se ela quiser uma dica de um bom desodorante ou o q fazer p acabar c esse problema, vc ajuda ela. Talvez ela nao percebeu q o odor dela é tão forte q encomoda as pessoas. Tenho certesa q depois dessa conversa ela vai gostar mais de vc. Isso se vc não se esquecer de ser MUUUIITO educada e respeitar ela.
O melhor é tentar mandar algo anônimo mesmo pq não tem com alguém não ficar ofendido em uma situação dessas. E na maioria dos casos o fedorento não tem noção de que está desagradando. Então tente ajudá-la colocando um bilhete em sua bolsa... com palavras bem educadas. E não conte pra ninguém pois pode gerar comentarios e ela acabar escutando sem querer.
digita no pc um bilhetinho carinhoso dizendo q ela fede e manda pra ela de forma anonima, ela vai saber e não vai ficar brava com ninguém já que não vai saber quem mandou
Uma palavra pode ferir mais que um tiro! Porém uma palavra pode mudar uma vida! Então converse com ela com jeitinho. Diga que você gosta muito dela e que por esse motivo tem algo pra dizer. Diga a ela que ela precisa cuidar desse odor pois todos estão comentando, mas frise sempre que você não está falando por mal e que quer o bem dela sempre. Tudo que é bem conversado é bem entendido.
Boa sorte!
tpo, compra um desod. diferente, ou, novo, sabe? aae, tente passar perto dela e fale assim 'nossa, esse desod. e novo ! ele e muito bom, experimente' maes se ela nao qiser, insista, pois ela vae ceder se vce ficar enxendo o saco.
faco muito isso qndo alguem vem falar cmgo e ta con bafo. pego uma balinha, e ofereco, se a pessoa nao qiser, insisto ate ela aceitar.
mnha opniao, ok?
5 estrelaas, ((:
Manda a carta anonima aushauhsuahs.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já que vocês são amigas chega em cima dela e fale que ela está com um cheiro estranho e tals, meio que sem magoar ela!