Gente me ajuda por favor? 10 pts e 5 estrelasssssssss é rápidinhoooooo!!!!!!!!!?

trabalho no restaurante e tho uma amiga q fede pra caramba o q eu faço n aguento mais o fedor dela fede a cozinha inteira será q ela n sente O.O pq todos q trabalham lah sente e comenta rsrs sem ela saber.. faço o q ? me de uma luz, será q se eu der um desodorante p ela? ela irá ficar ofendida ou ou alguém tenque mandar uma carta p ela em anonimos e dizer p ela tomar banho? será q ela vai se magooar comg ,gost mt dela, mas o odor e mais forte..

Comments

• Manda a carta ou fala com ela é melhor que o desodorante, pq se ela tem o odor tao forte vai feder mais, e as vezes o problema nao é q ela nao toma banho pode ser alguma bactéria se o cheiro for genital. Tem mulher que depois de ter um bb fica com um cheiro ruim por causa de restos de placenta, e outras podem ser uma infecçao causada por bacterias. E ainda tem pessoas que sofrem com o famoso cc que tbm pode ser uma doença e precisa de tratamento.

• eu prefiro a carta anonima :/ , porque , se fosse comigo , eu ia ficar super sem graça ;)

• Chame ela no canto p conversar e c MUUUUIIITA educação e respeito, fale c ela do mal cheiro dela e q se ela quiser uma dica de um bom desodorante ou o q fazer p acabar c esse problema, vc ajuda ela. Talvez ela nao percebeu q o odor dela é tão forte q encomoda as pessoas. Tenho certesa q depois dessa conversa ela vai gostar mais de vc. Isso se vc não se esquecer de ser MUUUIITO educada e respeitar ela.

• O melhor é tentar mandar algo anônimo mesmo pq não tem com alguém não ficar ofendido em uma situação dessas. E na maioria dos casos o fedorento não tem noção de que está desagradando. Então tente ajudá-la colocando um bilhete em sua bolsa... com palavras bem educadas. E não conte pra ninguém pois pode gerar comentarios e ela acabar escutando sem querer.

• digita no pc um bilhetinho carinhoso dizendo q ela fede e manda pra ela de forma anonima, ela vai saber e não vai ficar brava com ninguém já que não vai saber quem mandou

• Uma palavra pode ferir mais que um tiro! Porém uma palavra pode mudar uma vida! Então converse com ela com jeitinho. Diga que você gosta muito dela e que por esse motivo tem algo pra dizer. Diga a ela que ela precisa cuidar desse odor pois todos estão comentando, mas frise sempre que você não está falando por mal e que quer o bem dela sempre. Tudo que é bem conversado é bem entendido.

Boa sorte!

• tpo, compra um desod. diferente, ou, novo, sabe? aae, tente passar perto dela e fale assim 'nossa, esse desod. e novo ! ele e muito bom, experimente' maes se ela nao qiser, insista, pois ela vae ceder se vce ficar enxendo o saco.

faco muito isso qndo alguem vem falar cmgo e ta con bafo. pego uma balinha, e ofereco, se a pessoa nao qiser, insisto ate ela aceitar.

mnha opniao, ok?

5 estrelaas, ((:

• Manda a carta anonima aushauhsuahs.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já que vocês são amigas chega em cima dela e fale que ela está com um cheiro estranho e tals, meio que sem magoar ela!

Sign In or Register to comment.