pergunta para(elas) quem namora!?

ola pessoal, quero saber de vcs mulheres, se seus namorados falasse pra vc se vc ja o traiu em alguma vez, vc falaria a verdade? seja sim ou não! vc consegueria mentir sob muita presão dele se vc ja o traiu? ou diria tudo!?

Comments

• Bruno esta pressão de relacionamento não existe comigo, e eu sou sincera sim,,, mas antes que eu o traísse eu separaria dele , pois penso assim , não fasso com as pessoas aquilo que não gostaria que fizesse comigo .

Abraços!

• Não poderei dar uma resposta satisfatória, porque nunca traí e não tenho coragem de fazer isso.

• eu nunca o traia ,mas se traisse nao conseguia estar com ele, com essa mentira

• fazer a besteira e depois assumir é brabo. as vezes imaginamos certas situações e temos certezas do que fariamos ne, mas qndo acontece msm ficamos perdidos, so na hora pra saber a verdadeira reação. caso acontecesse isso cmg, teria mt medo de contar e perde-lo, mas por gostar mt acho que seria sincera e contaria a verdade sim. ia doer no coração mas aliviaria na cabeça ne. mas jamais trairi meu namorado, nunca tive coragem, o amo demais, e estamos satisfeitissimos rs.

• Trair ficando com outro eu nunca fiz e nao faço, mas se tivesse coragem para trair, ele poderia ate me amarrar que eu sou dura na queda. Mentiria tao bem que ate eu mesma acreditaria.

• Se eu traísse meu namorado (coisa que nunca iria acontecer) eu falaria, porque se eu traisse ele seria por não gostar mais dele, e se eu não gosto mais dele eu falaria que traí para terminar o namoro logo... o.O

• Desculpe, mas não tenho como responder, jamais traí ou trairia meu namorado.... Antes de chegar a esse ponto, terminaria o namoro.....

A mulherada aqui é fiel, amigo!!!!!

• Eu não tenho nem vontade de trair o meu namorado. Mas se iso fosse o caso, eu diria, porque não tenho a coragem de mentir pra ele e nem pra ninguém!

• Para comepçar eu nuca traí e nem nunca traireí..pois tenho vergonha na cara e se estou com alguem é pq eu amo essa pessoa..e não tem cabimento a traição..

Sign In or Register to comment.