o q vc faz ...deixa ou manda pegar a senha..ou passar mais tarde..??
eu entendi pq vc classificou a sua pergunta em cavalos...
pq `e isso mesmo q a pessoa `e ........
me perdoe os animais maravilhosos q sao os cavalos
`e so a expressao ......
do resto ninguem merece esses espertinhos de plantao
eu nao dou moleza......ainda olho de cara feia pra eles
pra ver se eles se tocam e vao pro lugar q eles merecem ....no ultimo lugar.......!!!!!!!s
Normalmente não deixo, mas procuro falar com gentileza, apesar do abuso
depende da situacão!!!
depende.
Dependente do caso se for uma pessoa idosa ou uma gestante eu deixo, entretanto se for outra pessoa eu mando pegar a senha pois eu tb estou com presa
depende se for alguem com algum problema ou idoso eu deixo na boa, agora qnd furam a fila ou inventam desculpas eu ñ gosto + n reclamo, ñ vou brigar por causa de 1 fila
shuau comigo não tem dessas não, mando o cara ver se consegue com alguém de traz para furar a fila
apesar d q eu ñ gosto eu deixo...dependendo
Comments
eu entendi pq vc classificou a sua pergunta em cavalos...
pq `e isso mesmo q a pessoa `e ........
me perdoe os animais maravilhosos q sao os cavalos
`e so a expressao ......
do resto ninguem merece esses espertinhos de plantao
eu nao dou moleza......ainda olho de cara feia pra eles
pra ver se eles se tocam e vao pro lugar q eles merecem ....no ultimo lugar.......!!!!!!!s
Normalmente não deixo, mas procuro falar com gentileza, apesar do abuso
depende da situacão!!!
depende.
Dependente do caso se for uma pessoa idosa ou uma gestante eu deixo, entretanto se for outra pessoa eu mando pegar a senha pois eu tb estou com presa
depende se for alguem com algum problema ou idoso eu deixo na boa, agora qnd furam a fila ou inventam desculpas eu ñ gosto + n reclamo, ñ vou brigar por causa de 1 fila
shuau comigo não tem dessas não, mando o cara ver se consegue com alguém de traz para furar a fila
apesar d q eu ñ gosto eu deixo...dependendo