Minha namorada quer terminar comigo?

Eu estou fazendo curso de eletricista no senai que é grátis e quero trabalhar na aes eletropaulo eu fico o més inteiro sem grana, eu não estou trabalhando pois o emprego que quero só daqui 2 anos quando eu terminar o curso e outro serviço eu não quero, pois bem a gente sai ela tem que pagar tudo eu fico sem graça, ela tem faculdade e ganha muito bem. e aí oque eu faço?

Comments

• Oi Felipe...

Tudo bem que você esta fazendo curso para melhorar de vida...

mas 2 anos sem trabalhar?...ela pagando tudo?

É. complicado...o fato dela ter faculdade e ganhar bem não

significa que ela tenha que te sustentar...

Rachar a conta.. ou paga-la toda uma vez ou outra quando o outro

esta sem grana é normal..

Afinal, relacionamento requer cumplicidade e parceria....

Mas aí, estou sentindo que voce esta meio tranquilo demais em relação

a isso...

Voce deveria trabalhar em qualquer coisa até terminar o curso e depois

entrar no trabalho que sonha na Eletropaulo...

É uma questão de dignidade como homem perante sua namorada...

e perante voce mesmo....

Não posso crer que voce não sinta-se desconfortável, nunca tendo dinheiro

e deixando sua namorada pagar tudo..

e ainda imaginando que ela continue pagando por mais 2 anos??..

A resposta a sua pergunta o que voce faz?

Trabalhe em qualquer trabalho que possa ganhar um salário, vai sentir-se

muito melhor... isso eu garanto......

E sua namorada com certeza vai mudar a impressão que esta tendo

a seu respeito...

Bjs e Boa Sorte....

• sinceramente,vc acha que ela vai esperar 2 anos até que vc arrume um emprego? quem vive de amor é dono de motel

• ue, deixe ela terminar, se ela não aceita você agora, vai aceitar quando?

• Se ela quer terminar com você, deixe ué.

• si ela for terminar e bom praa ti pq ai c ja sabe q ela so ker dinheiro seu se ela realmente gostace de vc ia te apoiar nisso e lutar contigo n axa?

• O casal tem que lutar para dar certo e estar junto para somar , vou dar umas dicas para recuperar o casamento, passe a diante

1º Vc já ouviu dizer que " A abelha se atrai com o mel" ? Então vamos dar um jeito neste marido (Esposa) abelhudo (a).

2º Procure ser carinhosa em dobro com o seu marido (Esposa). quando ele estiver assistindo televisão sente ao lado dele (a), e assista junto, abrace -o (a), em pensamento Ore a Deus para transformar o coração deste homem (mulher), sempre quando ele (a) quiser discutir se esforce e não fale nada, sei que é dificil, mas nós mulheres (homens) temos que lutar com as armas da fé e não com palavras, se for dificil ficar quieta se retire do local, faz que vai fazer outro serviço e vc não tem tempo a perder e se retire sutilmente.

3º Procure se cuidar , andar sempre arrumada (o), isto é , as roupas podem ser simples, mas sempre limpinha, faça um novo corte que valorize seu rosto, se perfume mesmo que seja para ficar em casa, homens gostam de mulheres que se cuida vice e versa. E se ele perguntar pq vc esta se arrumando tanto, vc diga é pra vc meu lindo (a).

4º Procure chama-lo (a) para sair , ir ao Shopping , cinema, parque , saia em familia, e algumas vezes deixe seus filhos com algum parente por algumas horas e saia só voces dois.

Fale para ele (a) que a vida é uma só e vcs precisam curtir juntos, pois ele(a) é o amor de sua vida.

5º E tenha fé, pois Deus vai fazer o impossivel para te ver feliz, afinal vc é obra prima das mãos de Deus.

E outra dica:

Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodigios do Pai do Céu.

Sign In or Register to comment.