Posso abrir uma conta salário em um banco que estou devendo ?

Estou devendo o cheque especial do banco itau, pois estava desempregado, mas agora preciso receber no banco em questão.

A empresa me deu um oficio para eu abrir uma conta salário. Será que consigo abrir outra conta ???

Obrigado amigos, me ajudem com uma solução pelo amor de Deus !!!

Comments

• Dá uma olhada:

www.duvidasemdireito.com

Boa sorte!

• Caso seu nome ainda nao esteje no SPC vc podera criar esta conta sim, e não tem nada de nao poder fazer movimentação, a conta tera sim a sua funcionalidade..

• a melhor coisa que vc tem a fazer e tentar uma negociaçao com o banco , pois nao vai ter como vc fugir desse banco mesmo e nada melhor do que a gente poder quitar nossas dividas nao e mesmo ... tente um parcelamento boa sorte

• "Cachorrinho que pula" pulou pro lado errado. Se o Itaú é o banco em que sua empresa deposita o salário de seus empregados, é evidente que você pode receber abrir lá uma conta salário. Mas o banco pode não autorizar a movimentação da conta com cheque ou cartão, exigindo que você saque direto na boca do caixa, o que vai te obrigar a encarar fila.

• Poder vc até pode, mas o que certamente vai acontecer é eles bloquearem tua conta e descontarem oq vc está devendo, ou seja vc certamente vai ficar sem salário ate quitar seus débitos.

• Nao . Para abrir outra conta vc tera que pagar debitos com o banco.

• provavelmente não, pois todo cascalhinho que cair lá, vai para o débito, p´rocure ter certeza antes.

Sign In or Register to comment.