A nota de corte da UNESP 2014 deve cair?

Eu acertei 60 para direito noturno e a nota de corte ano passado foi 60.. sera que a nota de corte cai pra poder ir pra segunda fase com vantagem?

Comments

• Acredito que sim...O comentário dos professores foi que a prova estava mais cansativa que no ano passado.Além disso, ano passado as notas de corte subiram muito devido ao fato de o gabarito ter sido decifrável..Então eu, sinceramente, acho que as notas ou cairão ou, no mínimo, permanecerão.

Já viu esse comentário? :

http://www.youtube.com/watch?v=TNqZhDnrqg4&hd=1

Abraços e boa sorte pra você! :)

• Eu fiz 59 para direito noturno em Franca :/ Podia cair um pontinho né? haha tem gente que acha que foi mais fácil, porém ouvi muitos falando que ela estava mais cansativa que a do ano passado, inclusive o cara que cuida de vestibulares da minha escola. Estou na torcida, porque tinha muita coisa que eu sabia fazer, mas não deu tempo, e tive que chutar direto no gabarito :/ Nunca tive problema com tempo em provas, mas nessa... Então pode ser que realmente estava com textos mais cansativos mesmo. Estou torcendo com você hahah

Abraço

• EU FUI MAL, TBM,

QUERIA QUE DESCESSE MAS INFELISMENTE A PROVA FOI FACIL

E AXO QUE VAI SUBIR

• André,

Não quero te desanimar...

Esta não é a minha intenção...

Tendeu?

Mas os professores e candidatos foram unânime em afirmar que a prova deste ano estava mais fácil e sem pegadinhas...

Tendeu?

Se baseado unicamente nestas estatísticas a nota tende a subir...

Tendeu?

Reze...

Esperança é a última que morre...

Estude...

Tendeu?

Não faça como meu vizinho que achando que foi mal não estudou mais...

Nem conferiu o gabarito...

Chorou durante um mês...

Quase se suicidou...

E ainda bateu na namorada...

Quase deixou a coitada aleijada...

Quando saiu a lista ele nem foi conferir... de tanto ódio, de tanta raiva...

Só descobriu que estava classificado para a segunda fase na véspera da segunda fase...

Isto porque um colega de classe que morava perto dele pediu carona até o local das provas para os pais do meu vizinho...

Você acredita que ele passou para Medicina de Botucatu?

Você acredita?

E a namorada ainda perdoou ele...

Tendeu?

Ela não é masoquista?

Tendeu?

Cada um merece o namorado que tem, né?

Tendeu?

Brção, Bjão pro Cêis....

Sign In or Register to comment.