Acredito que sim...O comentário dos professores foi que a prova estava mais cansativa que no ano passado.Além disso, ano passado as notas de corte subiram muito devido ao fato de o gabarito ter sido decifrável..Então eu, sinceramente, acho que as notas ou cairão ou, no mínimo, permanecerão.
Eu fiz 59 para direito noturno em Franca Podia cair um pontinho né? haha tem gente que acha que foi mais fácil, porém ouvi muitos falando que ela estava mais cansativa que a do ano passado, inclusive o cara que cuida de vestibulares da minha escola. Estou na torcida, porque tinha muita coisa que eu sabia fazer, mas não deu tempo, e tive que chutar direto no gabarito Nunca tive problema com tempo em provas, mas nessa... Então pode ser que realmente estava com textos mais cansativos mesmo. Estou torcendo com você hahah
Comments
Acredito que sim...O comentário dos professores foi que a prova estava mais cansativa que no ano passado.Além disso, ano passado as notas de corte subiram muito devido ao fato de o gabarito ter sido decifrável..Então eu, sinceramente, acho que as notas ou cairão ou, no mínimo, permanecerão.
Já viu esse comentário? :
http://www.youtube.com/watch?v=TNqZhDnrqg4&hd=1
Abraços e boa sorte pra você!
Eu fiz 59 para direito noturno em Franca Podia cair um pontinho né? haha tem gente que acha que foi mais fácil, porém ouvi muitos falando que ela estava mais cansativa que a do ano passado, inclusive o cara que cuida de vestibulares da minha escola. Estou na torcida, porque tinha muita coisa que eu sabia fazer, mas não deu tempo, e tive que chutar direto no gabarito Nunca tive problema com tempo em provas, mas nessa... Então pode ser que realmente estava com textos mais cansativos mesmo. Estou torcendo com você hahah
Abraço
EU FUI MAL, TBM,
QUERIA QUE DESCESSE MAS INFELISMENTE A PROVA FOI FACIL
E AXO QUE VAI SUBIR
André,
Não quero te desanimar...
Esta não é a minha intenção...
Tendeu?
Mas os professores e candidatos foram unânime em afirmar que a prova deste ano estava mais fácil e sem pegadinhas...
Tendeu?
Se baseado unicamente nestas estatísticas a nota tende a subir...
Tendeu?
Reze...
Esperança é a última que morre...
Estude...
Tendeu?
Não faça como meu vizinho que achando que foi mal não estudou mais...
Nem conferiu o gabarito...
Chorou durante um mês...
Quase se suicidou...
E ainda bateu na namorada...
Quase deixou a coitada aleijada...
Quando saiu a lista ele nem foi conferir... de tanto ódio, de tanta raiva...
Só descobriu que estava classificado para a segunda fase na véspera da segunda fase...
Isto porque um colega de classe que morava perto dele pediu carona até o local das provas para os pais do meu vizinho...
Você acredita que ele passou para Medicina de Botucatu?
Você acredita?
E a namorada ainda perdoou ele...
Tendeu?
Ela não é masoquista?
Tendeu?
Cada um merece o namorado que tem, né?
Tendeu?
Brção, Bjão pro Cêis....