Olá Messi. Você é novo e poderia até realizar os dois. Claro que um após o outro para ter total dedicação a cada um deles. Mas se realmente deseja optar, eu acho interessante começar pelo técnico. Afinal, ao concluir este você já poderá estar inserido no mercado de trabalho
Comments
Olá Messi. Você é novo e poderia até realizar os dois. Claro que um após o outro para ter total dedicação a cada um deles. Mas se realmente deseja optar, eu acho interessante começar pelo técnico. Afinal, ao concluir este você já poderá estar inserido no mercado de trabalho
Messi,
Faça um teste. Saiba como, lendo os artigo: "TÃCNICO OU TECNÃLOGO? FAÃA O TESTE E ESCOLHA" (link 1)
Depois leia o artigo: "TECNÃLOGO X BACHAREL: TECNOLÃGICO OU BACHARELADO?" (link 2).
Os dois artigos têm muitas informações importantes que poderão te ajudar a fazer a melhor escolha.
Bom Messi, caso você tenha condição faça primeiramente o curso técnico , assim, quando entrar na faculdade terá uma boa noção de administração, e no curso técnico você vai ter certeza se é essa carreira mesmo que quer seguir. Essa área é maravilhosa eu curso administração numa faculdade particular e cada dia que passa tenho mais certeza que nasci para administrar, rs . Mas caso você queira escolher entre essas duas opções faça a faculdade sem dúvida, o ensino superior num currÃculo é muito bem visto , espero ter ajudado , beijos
Messi, Sendo técnico seu salário será bem menor que do cara que tem faculdade, e você ainda será como um auxiliar dele. Acho que você deveria optar pela Faculdade, até porque na faculdade você terá mais credibilidade, poderá subir na carreira e ainda receberá um salário muito maior que o de técnico. Mas lembre-se: O importante é fazer o que você gosta, independente de salário. Boa Sorte!