quem já vez concursos ?quais são os assuntos que mais cai nos concursos públicos?

matemática.,português,historia,redação etc....

como é aprova ,pois já estou perto de me formar e quero estudar para os concursos!

como é? resposta objetivas. obrigado!

Comments

• no site www.iAulas.com.br você vai encontrar mais de 10 mil apostilas para download gratuito dos mais variados assuntos inclusive centenas de concursos... espero ter ajudado.

• Ou a pouco tempo comprei videoaulas de Portugues e Matemática nesse site aki: saladeconcursos.com.br Muito boas! Acessa lá e de uma olhada. Eles ainda te dão suporte caso tenha dúvidas sobre as aulas depois. Doido nee?

vlw

• no geral é portugues e matematica,o resto depende do cargo,tem q comprar apostilas q ja vem com todas as materias q caem.

a prova é multipla escolha, alguns pedem q vc seja tecnico ,outros só com ensino medio basta, tudo q quiser saber tem no edital dos concursos.

vai sair um agora do banco do brasil e do procon.

eu ja fiz varios e só passei em um mas n chamaram,sempre me ferro em matematica.

• tem que olhar nos editais pois cada prova tem o seu modelo.

por exemplo pode cair português, matemática, informática, conhecimentos gerais

e específicos( do cargo ) redação .

mas tudo vai depender do nível do concurso e também do cargo.

Sign In or Register to comment.