Dívida no cartão de crédito como negociar ?
Tenho uma divida no cartão de crédito de R$10,000,00 mas o real valor que devo é R$800,00 deixei de pagar o cartão em 2006 e agora querem que eu pague tudo, estão me oferecendo um desconto para pagar R$2,000,00, ainda é um valor alto, como negocio para reduzirem um pouco mais? Quero pagar essa dívida mas não quero ser prejudicado.
Comments
10.000,00????????????????????oloko!!
estão te cobrando 9.200,00 de juros, por 3 anos... q absurdo... entra em contato com o procon urgente.. isso são juros abusivos...
se nao der certo, pague os 2.000,00....
fala pra financiadora q vc nao vai pagar e q vai esperar prescrever no serasa... eles vao ficar com medo d nao receberm e vao abaixar o preço... oferece 1.500,00...boa sorte
Em 2006 vc gastou 800 reais ou vc já calculou algum juro e atualização sobre isso? Se vc já calculou juros e atualização monetária sobre o que vc gastou na época e chegou ao valor de 800 reais, acho que vc deve procurar o juizado especial e propor uma ação de revisão do débito.
Mas se vc gastou em 2006 os 800 reais, daquela época pra cá correram atualização, juros (claro que NÃO no valor que eles querem) . Fiz o cálculo do que tem saÃdo na justiça atualmente, e a sua dÃvida cairia para aproximadamente R$1952,00, que é bem próximo do que a própria operadora te ofereceu. Então o máximo que compensaria seria um parcelamento, vc não vai conseguir uma redução maior que essa.