Como criar coragem e contar pra ela que sou Gay?

Boa Noite Pessoas do Yahoo!

Eu nunca contei pra ninguém fora da internet sobre minha sexualidade. Nunca tive nenhuma relação homossexual na vida e provavelmente nunca terei. Bom, o que acontece é que eu estive pensando em contar pra minha psicologa sobre minha sexualidade, mas a verdade é que tenho muito medo, muito mesmo.

A verdade é que no meu ponto de vista minha sexualidade é algo muito claro e com certeza ela já sabe. Gente, eu acho que só não ver quem não quer, e penso que sou o tipo de gay que todo mundo já sabe, menos a própria família. Digo isso porque quando fui fazer uma entrevista de emprego a mulher perguntou se eu tinha namoradO, e toda vez que vejo minha ex-chefe ela pergunta se eu ja arrumei namoradO.

Eu tenho muito medo disso, minha família é evangélica e os que não são religiosos são extremamente homofóbicos, entende? E pior, pelo que sei, na minha família nunca teve caso de homossexualidade, talvez tenha tido enrustidos, mas assumidos nenhum. É muito complicado pra mim e tenho muito medo da minha realidade, penso até em me matar.

Comments

• Acho q como vc disse ela já sabe e talvez não toque no assunto para não invadir seu espaço , e vc se fechar.

acho q vc pode ir contando aos poucos, tipo ir aos poucos com comentarios perguntas e etc ...

Acho q no seu caso, q não aceita isso muito bem e tem problemas na familia e dilemas morais, acho q contar e conversar com ela sobre este assunto te faria bem . Não precisa contar ou se assumir propriamente dito , mas ir tocando no assunto fazendo perguntas e demonstrando interesse no assunto acho que ela como psicóloga iria captar as suas intenções ....

• o q tu conta a ela fica em segredo.. relacha

• Conta sim cara, não sei o seu problema pra vc estar se tratando, mas se achar que é necessário conta tudo pra ela.

Já que vc disse que não é gay assumido, quando alguém te perguntar se vc tem namoradO vc questiona a pessoa, "como assim namorado?", eu sou homem, e q eu saiba homem namora com mulher.

Conheço caras que se parecem machoes e são gays, e o contrário tb, caras que parecem q nem gostam de mulher e pegam mulherões.

• E realmente muito dificil de lidar com isso , meu pai é muito preconceituoso e eu odeio isso nele mais ele não muda .. Se eu fosse você , tentava ter uma vida só minha tipo , minha casa , meu salario .. entende ? E daí falaria com meus pais , se eles realmente me amam , com certeza vão me aceitar do jeito que sou si não , ****-se vou viver minha vida .

Mais se eu mora-se na casa dos meus pais , tbm n teria coragem de contar .. Vai que eles me expulsam KKKKKKK

• n é homofobia q sua familia tem, eles acreditam no q a biblia fala. fomos feitos homens e mulheres. peca direção a Deus em relação a isto. e n pense n cometer nenhuma loucura. Deus vai te da direção. desculpe se falalei algo q n gostou. fique com Deus.

Sign In or Register to comment.