preciso de ajuda no trabalho de português?
a minha professora mandou eu fazer uma frase e nela eu tenho que vender um desses itens:
-vender um terreno na lua
-vender um cartao de loteria vencido e nao premiado
-vender um palito de fósforo queimado
entao eu tenho q tentar fazer uma pessoa comprar um desses itens vcs podem me ajudar a criar essa propaganda?
Comments
Resposta:
Poluição, violência, descaso das autoridades, corrupção, tragédias, desequilíbrio ambiental... imagine viver longe disso tudo? Só se mudando pra Lua!
Primeiramente parabéns a sua professora pelo desafio muito interessante.
Vamos lá esquentar os neurônios da criatividade.
TERRENO NA LUA - Vendo, parcelado, já incluso passagem ida e volta no ônibus espacial, pronto para construir sua tenda espacial de onde poderá ver o planeta mais lindo de todo o Universo: a Terra! E ver o nascer e o por da estrela mais bela da Galáxia: o Sol!
CARTÃO DE LOTERIA VENCIDO E NÃO PREMIADO - Vendo cartão de loteria vencido e não premiado somente para pessoas de muita sorte e persistência pois os números que não saÃram naquela extração estão programados para serem sorteados em breve.
PALITO DE FÃSFORO QUEIMADO - Vendo palito de fósforo queimado utilizado por Albert Einsten no dia em que ele estava formulando a Teoria da Relatividade quando acabou energia em seu escritório e ele teve que acender uma vela, ou seja, com a luz desse palito a humanidade teve a acesso a uma das maiores descobertas da ciência moderna!
Saúde e prosperidade para todos!
www.oestesolidaria.com.br