Duvida com games do xbox 10 PTS!!1?
E o seguinte, meu xbox e desbloqueado, tem 1 semana de vida, e eu comprei skyrin e just dance 3. E na minha ansea de jogar nao funcionou "Disco nao reconhecido", eu testei na casa do meu vizinho que desbloqueou no mesmo lugar que eu e funfo normalmente. Eu tenho a Dashboard de Dezembro de 2011 aquela que o fundo e preto os nomes brancos e os quadrados verdes. Será que da pra eu atualizar pra quela dashboard antiga, ou tenho que usar o Cd de boot para os games funfarem ou algo para modificar os games. ME AJUDEM O JUST DANCE TA ME ESPERANDO
Agradeço desde ja!
Update:Tipo assim, ele disse que era a dash que precisava que os games tivessem um arquivo especifico.
O xbox nao parou de funcionar todos os games, Tipo se eu comprar 20 jogos, 18 funcionam normalmente. Mas sera que da pra atualizar para a Dash de fabrica. Aquela do fundo Branco e uns quadrados grandes verdes
??
Comments
é muito comum após o desbloqueio de alguns consoles não ler o disco , é muito raro as chances dele continuar funcionando , se deu mal nessa hein.
Ãs vezes o disco não é apropriado para o seu desbloqueio.Vá até a loja que você o comprou, (se foi onde desbloqueou melhor) e diga que o disco não roda, e se possÃvel os informe qual é o seu desbloqueio (normalmente quem o desbloqueou deixou um adesivo escrito) para que eles lhe dêem o disco apropriado para o seu desbloqueio.
Cara e uma atualizaçao no cd queprecisa ser feitaemtodos os
jogos novos do xbox 360 eucobro 30 reais 13 jogos para atualizar se vc kiser
e so entar em contato nesse numero
(11)20729322
moro nem sao paulo ( itaquera )mas se vc moramuitolonge compensa
mais vc i em alhumlugar perto dea i