Quem veste 42 é gorda ?

Eu estou super deprimida por ser manequim 42.

Minha irmã me ligou hoje e pediu para eu lhe passar minha numeração pq ela ia comprar umas roupas que esta em promoção lá onde ela mora (Europa). Em vez de ficar feliz, fiquei super deprimida, tive que dizer para a minha bela irmã, que usa tamanho 34, tem 1,75 de altura e so pesa 50kg que eu uso 42.

Eu tenho 1,70, peso 65kg e visto manequim 42, é humilhante. Fui medir meu quadril e descobri que tenho 105cm, putz, eu sou uma semi-mulher melancia, que tem 120, ou seja, gorda.

Existe até um livro, "Tamanho 42 não é gorda", será mesmo?

O que vocês acham, sejam sinceros, por favor.

Obrigada.

Comments

• Olá Vicky!

Claro que não é gorda. É normal aqui no Brasil as mulheres terem quadril largo.

Não tem nada de feio nisso, nem é um problema.

Você só pesa 65kg, então não é gorda mesmo.

Seja feliz da maneira que você é.

Se ame e se valorize.

Bjus!

• Considerando a tua altura e peso não estás gorda. O teu IMC está saudável. Talvez tenhas só a anca mais larga, o que pode não implicar gordura necessariamente, pode ser da tua estrutura óssea. A tua irmã é que deve ser demasiado magra. Calma.

• Claro que não significa que é gorda. Eu também uso 42, e me acho linda.

Agente tem um corpo de violão. Que valoriza bem as curvas.

kkkkkk

Meu namorado adoora.

Sua irmã que é uma magrela.

• Eu tbm tenho essa depressão mas pelo que falam todos acham lindo então flor n ligue para isso sua irmã realmente é muito magra

• Fala sério, você não pode se comparar com sua irmã. Lá na Europa eles nem devem ter comida de verdade. Sem contar que homens preferem as bundudas.

Tenho 100cm de bumbum,90 de busto e 38 de manequim, peso 50kg e tenho 1.65. Ou seja corpão violão. kkkkkkkkk

Tem mulheres magras com manequim 42 pois tem a bunda grande.

• nao é bem assim nao nao e so quem tem cintura fina q e bonita nao eu cinheço varias gostozas q usao 42 e minha namorada usa 42. se vc é vaidosa nao é o numero das suas calsas q vao te faser feliz seja vc mesma e use esse bumbum ao seu favor =p

Sign In or Register to comment.