Como convencer uma mulher a não engravidar? URGENTE!?

Olá pessoal, meu caso é o seguinte, tenho 19 anos e minha namorada tem 33 anos.... Por causa da idade dela, ela esta querendo engracidar.... mas eu nao quero.... nao agora pelo menos...

o que eu devo fazer???

[email protected]

Comments

• a diferença está aí vc é novo não tem os mesmos pensamentos que ela,ela já passou dessa,mas se gosta dela vai ter que se abrir e falar a real pra ela,se ela não aceitar mesmo gostando dela vc vai ter que partir pra outra que tem a mesma idade e os mesmos pensamentos que vc,

• No seu caso melhor não confiar mesmo que ela se convença, use preservativos comprados por você e colocados também, ela pode perfurar o preservativo sem que perceba. bjoos

• kkkkkk,aff maria,cuidado heim menino,vai arrebentar com sua vida todinha,eu tenho 29 anos,casada e corro de gravidez mais que o diabo da cruz!Deus me livre,so um louco tem filho num mundo desse do jeito que esta,to fora!

• vc namora uma mule de 33 anos???????

cruz credo!!!!!!!!!!!!!!

so gosto de novinha (o)

eca!!

• nada haver ela ter 33 anos pq a capacidade de ser mae nao acaba nessa idade nao eu tenho 38 e olha meu beb ai do lado e e muito saudavel.Agora vc ta certo de nao querer filho agora pq o meu mais velho tem sua idade e um filho e ta se ferrando pra criar nao compra mais suas roupas de marca e nem seus tenis so trabalha pro filho.Desculpe mas pra mim sua namorada ta querendo e logo arrumar um filho pra te segurar pq filho tem que ser concebido com o acordo do casal a nao ser em caso de acidente mas ja que no seu caso vc ta deixando claro que nao quer entao ela como uma mulher experiente ja devia saber que filho nao segura homem

• D novo essa pergunta??

• usa camisinha e pronto ou não transa

• fale com ela..

se vc naum quer

vc naum pode ser obrigado a isso

Sign In or Register to comment.