Ano novo e as pessoas gostam de se enganar __________?

"Que no próximo ano eu ganhe um amor.

Que no próximo ano toda minha família tenha mais saúde.

Que no próximo ano eu compre o carro do ano..."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

As pessoas seriam mais felizes se raciocinassem um pouco.

Ficar sonhando com coisas subjetivas só gera frustração.

Update:

E ainda soltam fogos de artifício.

Isso é o cúmulo da imbecilidade.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Comments

• Gosto muito das suas perguntas. São desafios.

Vou tentar responder esta, ok?

Esta pergunta me lembra Mario Quintana: "Quantas vezes a gente, em busca da ventura, procede tal e qual o avozinho infeliz. Em vão, por toda parte, os óculos procura, tendo-os na ponta do nariz!"

Assim somos, procurando a felicidade e tudo que nos faz feliz, lá na frente, em novos caminhos, em novas pessoas...quando a felicidade está na "ponta do nariz", em nós mesmos, em sermos felizes pelo que já temos, conquistamos, somos...começando por nossos sentidos. Há felicidade maior que tê-los todos...e se não temos todos por todos que restaram ao perdermos algum?....E por tudo que temos, mesmo não tendo algumas coisas que julgamos imprescindíveis?...que só percebemos a importância ao perder...

Então, feliz ano novo, feliz vida, feliz cada segundo, porque poderá ser num único segundo ou numa fração dele, que eu, que você, que alguém, poderemos perder algo ou alguém...ou ganhar algo ou alguém que nos proporcione nossos melhores momentos de felicidade.

Soltemos fogos, alegremo-nos, porque ainda temos como desfrutar um novo ano, algumas horas ou, quem sabe, apenas mais alguns minutos...

Um grande abraço e o desejo de que possa desfrutar e se alegrar por cada próxima oportunidade que tiver de VIDA!

• Sim, ao invez de sonhar tanto, vai la e faz esse 'sonho' se tornar reall

Sign In or Register to comment.