Posso pedir outra prova?
O caso é o seguinte...
Hoje fiz uma prova de fisica na minha Universidade.
Entretanto, na sala, 3 rapazes que faziam a prova estavam doentes, com gripe.
Durante as 3horas de prova eu nao consegui me concentrar devido aos ruídos constantes de espirros e da coriza desses indivíduos. Mas esses ruidos não eram comuns. Eram muito intensos!!! Além do mais, de tempo em tempo um deles ainda começava a fazer comentarios alheios ao assunto da prova, o que agravou mais o caso.
Comentários do tipo: "Professor, dá mais um tempinho ai pra prova...", "Nossa...(coriza)...que prova dificil moço...(coriza)(gargalhadas)..."
Situação horrível, já que a avaliação necessitava de total concentração para não errar os cálculos e gráficos.
Ainda não sei minha nota, porém, se ela for baixa, penso em requerer outra avaliação.
Então, posso pedir outra prova? Há alguma lei nesse pais ou na legislação da Universidade Federal de Bahia que me ampare?
Desde já agradeço.
Comments
No momento que estava fazendo a prova, vc deveria ter reclamado e dito que não estava conseguindo se concentrar devido a poluição sonora!!
Acho difícil vc conseguir outro teste, porque na hora vc não reclamou, com certeza vão questionar isso à vc, se te concederem esse direito a Universidade tb deverá conceder à outros alunos, assim é bem difícil!!!!!