A TV Samsung UN32EH6030 tem vidro ou bate muito reflexo?

Pessoal estou procurando uma televisão LED Full HD 3D completa de 32 polegadas, e achei essa samsung conforme o título, gostaria de saber de alguém que tenha ela me responde se se ela tem vidro ou se bate muito reflexo na tela dela.

Obrigado aguardo respostas

Comments

• Ambos os modelos de televisores, LED ou LCD na verdade são telas de cristal líquido (LCD). A diferença fica por conta da retroiluminação, que em uma é feita com diodos emitidores de luz (LED) e a outra com lâmpadas halógenas ou de gás.

Se você tem preocupação com reflexos ou seu ambiente é muito iluminado, eu recomendo um modelo LCD, veja por que:

As telas dos televisoes com retroiluminação em LED são muito mais brilhantes, com o contraste muito melhor e as cores muito mais vivas quando comparadas ao modelo das de LCD, alem do consumo de energia 40 % meno. Eles estão no meio do caminho entre o LCD comum e o plasma em temos de ambientação.

As TVs de LCD já são mais indicadas pra salas iluminadas, isso significa que você pode assistir ao seu programa com uma janela atrás da sua TV que você não verá nenhum reflexo na imagem, diferente da de plasma. Também são indicadas pra quem vai ligar o PC nela ou jogar aqueles games mais parados, como os de antigamente, pois imagens estáticas costumavam manchar as TVs de plasma mais antigas.

As tvs de plasma são mais indicadas pra ambientes escuros devido à fidelidade de cores e maior contraste, o que é muito bom pra quem gosta de cinema, pois oferecem cores mais vivas e não depende de luz pra que isso ocorra, ou seja, elas têm uma qualidade de imagem muito boa.

Também são muito boas pra quem gosta de assistir esportes e games mais modernos, pois elas oferecem o que é chamado de “resolução dinâmica”, que nos proporciona melhor qualidade em cenas de movimento. Além disso, as TVs de plasma são super indicadas pra ambientes amplos, pois são muito mais fáceis e mais baratas de serem produzidas em tamanhos maiores.

Sign In or Register to comment.