Vcs acham que aquele mundo do filme Jogos Vorazes teria chances de acontecer no futuro da vida real?

Update:

Olá, "O Mensageiro" - resposta à pergunta "Pq Areia?" - porque eu escolhi de apelido no YR um verso de um poema que gosto muito que é Areia no vento, mas no perfil meu nome apareceu somente como Areia...rsrsrsr É isto! Muitos perguntam tb. Fica a resposta aqui :)

Comments

• Cara Areia;

Acho que já estamos vivendo nele. Um mundo onde houve guerras devastadoras, uma superpotência ditando o que o resto deve fazer, mídia manipulada, governadores corruptos que não ligam para seu povo só querem saber se sí mesmos, pessoas alienadas que gostam de ver pessoas criando intrigas entre sí na TV, conteúdo televisivo de baixa qualidade (em sua maioria).

Eu não vi o filme, mas li o livro, e disseram que é bem fiel. Porém há uma certa discordância nessa parte, porque se você só viu o filme, certamente, pensa que os protagonista (Katniss e Peeta) são dois pombinhos apaixonados. Mas, se leu o livro, fica claro que a Katniss só esta usando o Peeta para ganhar o carisma do público e, consequentemente, dos patrocinadores (quantas vezes você não viu um casal chegar até a final de um reality show?) . Pois ela acha que o Peeta esta fazendo a mesma coisa , no final descobre que o Peeta estava realmente apaixonado por ela do pior jeito (pedindo pra ele parar com a farsa) e os dois acabam brigados, com ela confusa se esta apaixonada ou é simplesmente um sentimento de dever por ele ter salvado a vida dela no passado. Enfim, eu li o 1° e o 3°, é um bom livro o 1° recomendo a leitura, é bem tenso, te envolve nas situações com os personagens, com uma escrita direta sem perda de tempo com muito detalhe. Já o 3° não é tão interessante quanto o primeiro.

Concluindo, soube que A Origem (filme de Christopher Nolan) vai passar no SBT dia 2 de abril, lá pelas 22:30 23:00. Não sei se você vai gostar muito, pois é um filme meio complexo cheio de detalhes. Mas, se você já assistiu à Matrix e O Cavaleiro Das Trevas e gostou, penso eu que vá gostar deste também.

• Que engraçado, Areia,

Ontem eu tava numa farrinha com amigos e o papo que rolav@ era esse, acredita?

Alguém levantou a questão, dizendo que num futuro próximo o mundo estaria tal qual é o mundo de jogos vorazes.

Sei não, apesar de já vivermos de maneira bastante competitiva e violenta, acho que o mundo do livro é muito fantasioso, não há chances de acontecer na vida real.

• Bom dia.

Obrigado por me aceitar em sua rede de amigos.

Bom assisiti esse filme e achei legal,si não me engano vai sair o 2 ou já saiu.

Bom tudo pela sobrevivencia náo é verdade?digamos que estamos já vivendo dessa forma,não como no filme mais de pessoas que fazem de tudo para si dar bem e si possivel ferra até com pai e mãe somente por ganancia de valores.

Pq Areia?

fica com Deus e bom final de semana

• Só a parte de jogo em sim a parte fantasiosa não porque não existe magia como a do filme Harry Poter.

Quem dera eu fosse o cara do Harry Poter e usaria magia.

• Ansiosa pra ver isso no BBB futuro!

Na tela da tv no meio desse povo, o povo vai morrer na globo, Blim, Blim!!!

kkkk'

• Não. Totalmente fictício

• Tomara que eu morra antes, ou eu fique naquele lugar em que eu assisto os jogos no telão da rede globo

• Infelizmente não

ou se sim não estaríamos vivos ate lá ate pq isso ocorre depois de muitos anos apos a devastação natural da terra supostamente o Brasil sumiu e só sobrou as ruínas do U.S.A. onde surgiu Panem

teria que haver muitos anos nos distritos ate os dias escuros e toda a historia que começam os Jogos e tal para isso acontecer e nós sabermos teríamos que ser imortais

e não, ainda não saiu o segundo filme de JOGOS VORAZES que se chama EM CHAMAS não jogos vorazes 2!

Sign In or Register to comment.