Preciso de um driver do xp para um modem device on high definition audio Bus?

Olá, comprei um note book acer aspire 5715 com vista instalado, formatei e coloquei o XP PRO service pack2, e está me faltando somente o driver do modem, os outros estão todos instalados Já procurei onde eu sabia, se alguém puder me ajudar, grato a todos.

Comments

• o meu chegado no proprio cd de instalação de drives do notebook tem os drives tanto prao win vista quanto pra win xp pro.

made o notebook fazer a busca no cdrom , caso contraro tente no site da fabricante

http://br.acer.com/public/page74.do?UserCtxParam=0...

• Olá Alexsander, tudo jóia?

Estou passando pela mesma situação sobre o driver do modem para o ACER 5715. Gostaria que você passasse para mim assim que obter a solução, caso eu não descubra antes. Se descobrir, passo para você.

A propósito, você formatou e instalou o XP né? Por acaso teve problemas ao desligar o note e ele travar na tela: "O windows está sendo encerrado?"

Se sim, contate-me, tenho a solução para isto.

Aguardo seu retorno, obrigado!

Bom Dia Alexsander... Meu nome é Maurício.

Li sua resposta no meu e-mail e estou te respondendo por aqui afim de que outros possam ler, caso estejam com o mesmo problema. Você então está passando pelo problema ao desligar o note e o mesmo trava na tela "o windows está sendo encerrado".

Seguinte, isto se deve ao software da WebCam, escrevi software e não o driver, pois ao fazer o download no site da ACER faz-se do software e do driver. O driver você pode instalar normalmente, já o software é que apresentará o problema de travar, quando desliga. Então veja bem, vou te apresentar duas soluções:

1. Não instale o software da WebCam. Instalando apenas o driver é possível utilizar a WebCam, por exemplo: no MSN, mas caso você queira realmente instalar o software vá ao passo 2.

2. Quando instala o software da WebCam ele começa travar, conforme já escrevi acima e você mesmo pode observar no seu note. Para resolver isto faça o seguinte:

Painel de Controle - Sistema - Hardware - Gerenciador de Dispositivos - clica no + do item Controladores USB (observe que aparecerá vários itens escrito USB Root Hub) - clica 2x no primeiro por exemplo e abrirá uma janela de Propriedades do USB Root Hub - daí clica em Gerenciamento de Energia - DESMARCA o item "Computador pode desligar o dispositivo para economizar energia" (é isto que faz com que o note trave ao desligar, pois entra em conflito com o software da WebCam). REPITA O PROCESSO DE DESMARCAR a opção "Computador pode desligar o dispositivo para economizar energia" em todos os USB Root Hub que aparece ali, no caso, acho que são, senão me engano, 6 ou 7.

Fazendo isto, creio que dará certo, ao menos no note que estou entregando obtive sucesso, embora eu optei em não instalar o software.

E sobre o modem, acredita que também não consegui solucionar. Já vasculhei tudo na internet mas nada de respostas concretas. Pelo fato do cliente utilizar ADSL não será necessário o modem, mas se eu conseguir alguma coisa, te escrevo, assim como você também gostaria que me escrevesse quando conseguir algo.

Grande Abraço, bençãos do Senhor no seu dia!

Sign In or Register to comment.