eu vou comprar um xbox e quero saber algumas coisas valendo 10 pontos?
eu vou comprar um xbox 360 porque vi uns videos massas sobre o fifa 13 do xbox sera se no jogo pirata da pra fazer o dowload mais recente no modo carreira jogador
Update:,nao eu to falando que quando entrar no fifa e no modo carreira jogador e escolher o time apareçera a opçao de fazer o dowload mais recente do time entendeu
Comments
O q o José falou naum tem nada a ver ele te falou o q acontecia com os xbox com fabricação antes de 2008, com a exceção da live q é paga.
Voltando ao assunto vc naum vai conseguir fazer nenhum download de nada com o xbox 360 desbloqueado a naum ser q ele seja jtag, mas com jtag naum entra na live mas tem acesso a tudo nela de graça. Com jtag inclusive da pra criar uma rede e jogar alguns jogos online. Se for destrave lt 3.0 o xbox só vai rodar jogos piratas(físico) e entrar na live com risco de banimento, da uma procurada no google pra vc ter uma noção melhor.
Vantagens Xbox 360:
Todos os jogos são em alta definição
Suporte a controles wireless
Xbox live, o serviço online do sistema que permite partidas entre usuários, compra e comunicação de dados.
Retro compatível com muitos jogos do Xbox 1
Detentor de franquias platinadas como Halo 3, Gears of War, Perfect Dark, Bioshock, entre outros.
Possui a biblioteca de jogos mais extensa da atual geração de videogames.
Roda HD DVD’s
Desvantagens do Xbox 360:
Seu cooler é barulhento
Não há Wi-Fi imbutido
Não tem saída HDMI
A Xbox live é paga (é discutível se isso é uma desvantagem)
Teve um problema sério de fabricação chamado de 3rl, que praticamente destruía o aparelho (felizmente já solucionado, mas que aumentou a desconfiança dos consumidores)
Conclusão: O Xbox é a primeira escolha dos consumidores que optam por um videogame de nova geração, alguns devido aos seus jogos exclusivos, outros devido a lista infantilizada do Wii ou ao preço do PS3. Apesar de não ser o console mais poderoso e inovador que se pode encontrar certamente ele é o mais coerente para os jogadores hardcore e sedentos por jogos acima da média. O Xbox 360 está custando em média nos shopings o valor de 1.147,00, tendo variação de modelo podendo chegar a R$1.444,00.
Aqui esta um link de jogos
http://marketplace.xbox.com/pt-BR/Games
Não da pra fazer o download mais recente pois a live e bloqueada para xbox desbloqueados e se consegui pdoe ser banido entao tem que baixar pelo pendrive