Hoje em dia é estranho homem cursar odontologia (universidades federais, de renome)?

Tenho 20 anos e penso em fazer odontologia na Unicamp. Mas tenho receio de me sentir inadequado no meio de tantas mulheres. Me deem um conselho. Obrigado

Comments

• Felipe,

Odontologia tem muito homens...

Embora as mulheres sejam a maioria...

Tendeu?

Imagine você com um jaleco branco...

Sexy...

Tendeu?

Brção, bjão pro Cêis....

• Não, tenho vários amigos que fazem ou estão tentando fazer odontologia, super normal. Não tem este preconceito não.

• Isso é uma loucura, faculdade não tem nada a ver com seu sexo, se é o que gosta então faça, realmente o numero de mulheres nas universidades hoje já é maior do que o de homens, não só em odontologia. Boa sorte.

• (Conselho de mulher: eu)

Acho um charme dentistas.

Além do mais, já pensou você estudar no meio de um monte de mina? O que eu mais escuto é: ah na minha sala só tem menina, nem um homem pra salvar!

Sério, é uma profissão linda, além do mais dentistas expõem uma aparência de higiene pessoal, limpeza e dedicação, isso é muito bom.

Se eu tivesse nota o suficiente colocaria Odonto sem medo na UnB, mas me resguardarei pra ciência política ou história nesse ENEM.

Boa sorte!

• Cara se é o que você gosta faça apesar de ser um curso um pouco saturado tem um otimo salario acho que você não pode deixar dos seus sonhos pelo fato de estar inadequado ao meio pois pensa comigo tem diversos homens que fazem cursos para mulheres e se dão muito bem e são homens e diversas mulheres que fazem cursos de homens e mandam melhor que homens exemplo soldagem hoje em dia é normla ver uma mulher soldadora.

Sign In or Register to comment.