É tanta palhaçada que nem palhaço aguenta?

O deputado federal Tiririca (PR-SP) afirmou que existem "outros interesses" no Congresso e que, por conta disso, admite que talvez não tente a reeleição nas eleições de 2014. Ele se disse "desacreditado da política".

"Eu não sei se pretendo continuar, por ser muito difícil lá dentro [da Câmara dos Deputados]", disse Tiririca, nesta quarta-feira (26), em entrevista à Rádio Liberdade FM, de Aracaju (SE).

Palhaço eleito com 1,3 milhão de votos, ele demonstra decepção com a burocracia do Congresso. "Eu pensei que chegando à condição que eu cheguei, ia lá e ia aprovar projetos que iam beneficiar a população e essas coisas todas, mas não é assim. Há outros interesses", afirmou.

Na entrevista à rádio, Tiririca também disse que, "para boa parte da população, o político é visto como ladrão", mas ressaltou que se sente "muito feliz" quando as pessoas o elogiam por seu trabalho na Câmara.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Ah vá, ele precisou ir lá para descobrir que parlamentar brasileiro trabalha para o partido e não para o povo?

Mas duvido que ele não se candidate em 2014.

Comments

• Aqui no Nordeste, deputado se elege comprando votando em cidades de interior, se aproveitando da burrice/miséria do povo, fazem falsas promessas e ficam 4 anos em Brasília jogando poker.

Vale lembrar que todo deputado tem direito a uma "verba parlamentar" para ajudar seu Estado natal. É bom que pesquisem o que seu deputado anda fazendo.

• Minha querida Cacau.

Política não é para todos e no caso do Tiririca, a situação dele é um tanto diferente dos políticos habituais que conhecemos. Já durante a candidatura não apresentou propostas, resumindo sua campanha as chavões do tipo “pior que está não fica” e seus eleitores obviamente numa forma de protesto acabaram elegendo esse senhor ao cargo de deputado. É publico e notório que o Tirica é analfabeto, mal sabe escrever o próprio nome, inclusive esse fato quase o impede de assumir o cargo na câmara. Podemos observar diante do exposto que esse senhor não apresenta nenhuma qualidade e não possui nenhuma condição para representar quem quer que seja em Brasília. Devido a falta de instrução é obvio que ele tem dificuldades para criar, discutir e até mesmo entender qualquer projeto que lhe seja apresentado. Tais dificuldades o impede de exercer o cargo pelo qual foi eleito e sendo assim 1,3 milhões de eleitores estão sem representatividade no planalto. Se bem que seus eleitores estão pouco se importando com isso.

Essa situação abre uma nova questão: - Para exercer um cargo público (político) é necessário ou não ter um mínimo de estudo possível? Em qualquer profissão é preciso ter no mínimo o ensino médio, porque na política tem que ser diferente?

Penso que o TSE deveria selecionar os candidatos a qualquer cargo eletivo e assim evitar situações como esta do deputado Tirica que com certeza encontra enormes dificuldades para exercer suas atribuições como elaborar seu regimento interno e fiscalizar os atos do poder executivo.

Desculpe desviar o foco da sua pergunta. No mais concordo com você ele vai tentar reeleição sim! Ele não é bobo e não vai querer perder essa boquinha. rs

my goddess

http://wall.alphacoders.com/big.php?i=121592

• Penso que, se ele se candidata para a Presidencia, em matéria de "curtura" não vamos sentir diferença, se comparamos com "azélite" que ocupam o trono Presidencial nestes últimos quase 12 anos !

Não creio que devas duvidar de que isso seja possível ! Porque, se, fixas tua atenção no aspecto moral, é impossivel que a dele seja inferior ás que dominam Brasilia desde que dalí saíram os Militares !

O Hetfield aí encima, acaba de "destapar uma panela" e chamar a atenção para algo de que as "zélite" do Parlamento conseguiram desviar totalmente as atenções.. As tais "verbas parlamentares"... Onde estarão indo ?

• Esse Tiririca realmente não entende nada de Congresso Nacional e o impressionante é que ele continua não entendendo. Ele tem que compreender que há 513 projetos de lei diariamente para serem avaliados, e que apenas um ou dois serão aprovados por mês. Então é muito difícil que um projeto de lei dele vá para a sanção presidencial, ou então antes para a aprovação dos legisladores.

Aliás, bem que ele deveria aproveitar o ensejo e afirmar quais são os projetos de lei que segundo ele possuem alguma serventia, pois até onde sei, ele só teve a ideia de beneficiar funcionários de circo. Talvez o circo seja esse mesmo, o nosso Brasil. E os palhaços, o povo.

É isso. Um abraço.

• A eleição de Tiririca mostra a inteligência de um povo assistido por bolsas e que se borra por futebol, carnaval, cachaça e macumba, mas não para um minuto para saber dos fatos políticos.

Tudo que de ruim anda acontecendo no país se deve a um governo inerte eleito pela massa culta, ou melhor, massa curta.

• Outra informação interessante que saiu na mídia essa semana, é que o Tiririca é um dos deputados que menos falta às sessões, ele leva a ´serio, vai trabalhar todos os dias.

Mas eu acho que ele não vai se candidatar de novo. Deve ser muito frustrante vc chegar num lugar cheio de intenções, e ver que não pode fazer nada e que não tem força pra mudar essa situação.

• Quando vcs forem vorarem façam como eu vote tudo com 0000000 porque se votar em branco seu voto vai para o partido

• Me dá um gole dessa birita aí.

• a mãe do Tiririca todas as 4 da madruga

acordava ele no maior carinho:

- levanta dessa rede,FDP!vai trabalhar seu

vagabundo!

- o vizinho saiu bem cedo e achou na rua

uma carteira entupida de dinheiro.

no que Tiririca redarguiu:

- mamãe,mamãe!mas azar teve quem perdeu,

pois com certeza acordou mais cedo!

- olha Tirica,tá vendo aquela rolinha cantando ali

naquela árvore?ela tá trabalhando seu INFILIZ !

- mamãe,mamãe!largue ro.la de mão porque isso

nunca deu certo para a senhora!

Sign In or Register to comment.