Rápido,Urgente (((((valendo 10 pontos))))É SIMPLES?
Geente,meu marido trabalha viajando,mas a empresa dele também tem funcionários que trabalham aqui e ele não aguenta mais viajar pois passa 15 dias longe de casa.Ele não quer chegar diretamente no chefe dele e pedir pra ficar aqui e não viajar mais pois o último que fez isso foi demitido e precisamos desse emprego,me ajudem com uma boooooa desculpa pra dar ao chefe dele pra que ele não viaje mais.
Já pensamos em dizer que ele precisa olhar nossa filha pois vou dar aula de reforço a noite e não tem ninguém pra olhar ela,mas será que ele engole?
ME AJUDEM que escolho melhor resposta
Comments
Lúria,não precisa de desculpa, querida! Nada melhor do que a verdade! Se seu marido pedir ao chefe um momento emque for conveniente,por ex: depois do expediente, expor a situação de vocês e mostrar,sinceramente, que está se sentindo mal,talvez até culpado, por não participar da criação da filha,etc, o chefe compreenderá. Seu marido não deverá dar a solução.Ele deve pedir ao chefe que encontre o melhor caminho para que todos fiquem bem e ninguém fique prejudicado.Deve dizer que confia no chefe, que gosta do emprego e que TEM CERTEZA de que todos sairão beneficiados se ele(seu marido) puder passar os fins de semana em casa com a família.
Diz que agora vcs tem muitos afazeres e o emprego alem de "comer" os dias que voce fica com a familia da muito direinho no fim do mes. Diga para o seu marido ser o mais verdadeiro possivel e nao fingir que fez alguma coisa ou etc. Sempre quando mentimos da rolo e depois e quem sabe nao perca o emprego definitivo?? bjo espero ter te ajudado ^^
Use a familia, a familia carente da figura paterna tende a se desvirtuar! não diga q não quer mais viajar, mas no mÃnimo dar um tempo nas viajes