me ajudem, problema sério no namoro... vale 10.?

Olá, minha namorada na hora da relação cagou em minha boca, só cocô liquido, ela pediu isso e eu deixei pq amo ela, ai depois disso ela pediu q eu provocasse nela pra gente terminar a transa, ai a cada vez ela pede isso, pediu q eu cagasse na cara dela, provocasse nela, isso é normal? to muito preocupado porque to achando que ela é doida? e na ultima vez ela colocou pimenta na sua xota e mandou come-lá, o que vcs acham?

é serio pessoal, tudo é serio aqui, to muito preocupado com isso.

Comments

• se isso for realmente serio acho que ela só tem desejos loucos, nao que ela seja doida. as vezes ela se sente mais excitada fazendo essas coisas! se vc nao gosta diga isso pra ela!

• velho na hora do sexo ñ tem certo nem errado se isso faz ela se sentir bem ( ter um orgásmo ) é normal, repito entre 4 paredes vale tudo lembra da música do Tim máia .... valeeee vale tuuuudo , vale oque quiserrrrrr só ñ vale beijar homem com homem , nem mulher com mulher...............!!!

• procure um psicologo pra vc e um psiquiatra pra ela que ela ta é trilouca isso é o óóóóóó

• Nossa.... ela não é doida, tem pessoas que tem preferencia por outros tipor de relação, por exemplo: sexo selvagem, masoquismo e por ai vai!

Mas o certo é vc conversar com ela, diz que não está confortável pra ter esse tipo de relaçao, tenha essa conversa aberta com ela, com certeza vcs vvão chegar em um acordo ok!

BOA SORTE!

me ajuda tmbm, responde lá o meu! valeu!

• Já vi algo parecido na Discovery, isso é algum tipo de desvio. Vá ao google e faça uma pesquisa séria sobre desvios nas relações sexuais (coloque desvio relação sexual coco), e vc verá que ele tem algum problemiha nessa área que precisa ser trabalhado

• ela pode ter fantasias estranhas kkk mas ainda acho que é fake

• ée espiritoo do capetaaa sai dessa filhao

• Talvez nao seja doida mas sim tem um gigantesco apetite sexual .

Mesmo assim acho que é pergunta Fake ¬ ¬'

Sign In or Register to comment.