Me ajudem rapidinho ?Minha irmã precisa urgente desse trabalho ?

Criar uma nova historia para Cinderella , fazer uma nova versão . Ou então deem somente ideias para o que vai acontecer , minha irmã tem 11 anos então não pode ter palavras ou falar sobre '' aquela coisa '' pois é um trabalho infantil , a professora dela disse que pode haver mortes .

Quem ajudar eu dou MR!

Comments

• Era uma vez..uma garotinha que se chamava Cinderela. Ela morava feliz com seus pais em um pequeno palácio. Sua mãe estava grávida, então com isso a família ia ficar mais feliz. Cinderela estava pulando de alegria.

Um dia sua mãe passou muito mal e descobriu que sua gravidez era de alto risco, então ela resolveu pedir sua irmã mais velha que morava do outro lado da cidade para ajudar ela com as tarefas domesticas, e finalmente um dia ela pediu pra sua irmã se mudar definitivamente pra sua casa, pois estava difícil pra tia de Cinderela ir até sua casa todos os dias. Isso incluiria levar também as primas gêmeas de Cinderela.

Passando-se alguns meses, a mãe de Cinderela entrou em trabalho de parto, mas infelizmente aconteceu graves complicações no nascimento e o bebê nasceu morto e algumas horas depois a mãe de Cinderela faleceu também.

o pai e Cinderela ficaram inconsolados, então o pai de Cinderela resolveu se casar com a tia dela.

Passaram-se alguns anos e Cinderela viu que a sua "adorável" titia não era tão adorável assim: ela fazia ela limpar todo o palácio e sem descanso, e o pior, seu pai via isso eu não fazia nada só ficava bebendo o dia todo.

Um dia todas a mulheres jovens do reino foram convidadas para a festa de um príncipe do reino. Mas a tia de Cinderela não deixou ela ir, só as primas dela.

Cinderela ficou muito triste com isso, e suas lágrimas caíram em um pequeno lago que havia em sua casa e de repente saiu uma pequena criatura do lago e perguntou por que ela estava chorando, então Cinderela respondeu que queria muito ir a festa do príncipe mas não podia porque não tinha um lindo vestido e nem como chegar lá. Então a criaturinha disse que poderia resolver seu problema, pois ela era uma fada que usava seus poderes para ajudar quem precisasse.

A fadinha começou a colocar um lindo vestido naquela jovem e começou a transforma um carinho velho de Cinderela em uma linda limousine com motorista.

Cinderela ficou muito feliz, então a fadinha disse que ela teria que voltar até a meia noite, caso ao contrario se ela não voltasse até as 0:00 o feitiço iria acabar e ela ficaria com farrapos e não teria como ela voltar pra casa.

Então ela partiu rumo a festa, chegando lá ninguém reconheceu Cinderela, nem mesmo as primas malvadas. Cinderela foi cumprimenta o príncipe mas ele o tratou muito mal, Cinderela ficou triste e saiu correndo e acabou perdendo seu sapatinho de salto. O irmão do príncipe (mais bonito que ele) tentou ir atras dela pra devolver seu sapatinho mas ele a perdeu de vista, e ela foi embora.

No dia seguinte o irmão do príncipe foi procurar a moça do sapatinho perdido, e bateu na porta de todas as casas até q ele chegou na casa dela. Suas primas experimentaram o sapatinho mas não coube, pois seus pés eram muito grandes para o sapatinho. Finalmente Cinderela experimentou o sapato e coube, foi amor a primeira vista.

Então eles se casaram tiveram muito filhos e viveram felizes longe de tudo e de todos.

⇝FIM⇜

♥℘.s. eu coloquei de uma forma narrativa, se quiser colocar dialogo fica melhor ;)

╔═══╗ ♪

║███║ ♫

║ (●) ♫ Bøα ŧαrdє

╚═══╝♪♪

• bom, diz pra ela fazer uma historia que ao invéz da Cinderella ter uma madastra má, ela tinha uma mae q nao deixava ela sair como as outras amigas pra festas, aí ela se torna uma adolescente revoltada. kk. eh bem legal pra idade da sua irmã =)

Sign In or Register to comment.