comprei um livro no mercado livre, mais não consigo falar com o vendedor?
já mandei mil e-mails, liguei várias vezes, mais o número não existe. Tem como cancelar minha compra se o vendedor não der sinal de vida??
já mandei mil e-mails, liguei várias vezes, mais o número não existe. Tem como cancelar minha compra se o vendedor não der sinal de vida??
Comments
Se vc comprou pelo Mercado Pago, tem como cancelar sim, mas se efetuou o depósito para ele, perdeu o dinheiro. Para cancelar pelo Mercado Pago é só negativar ele.
Tem sim querida.Se o vendedor não deu as caras fique na sua até o fim da validade para pagar o produto,não pague nada e espere ele entrar em contato com voçe.Se ele não entrar não se preocupe pois voçe receberá um email do Mercado Livre dizendo para voçe fazer uma avaliação de sua compra(positiva,neutra e negativa),no caso voçe escolhe a negativa e fala o por que dessa negação.Lembrando que para comprar no Mercado Livre tem que prestar muita ateção na reputação do vendedor,o Mercado Livre é um portal onde qualquer um pode anunciar ou seja se for um "pega-troxa" esse anuncio o comprador inocente sairá perdendo enquanto o vendedor mentiroso sairá comendo nas suas costas!!!Espero ter ajudado meu anjo,um beijão e boa semana.
Se você não pagou por intermédio do Mercado pago, ou Pague Seguro, acredito que é golpe, mas se foi o contrário, vc reclama com aquele que recebeu (um dos dois acima), e eles te devolvem o dinheiro. A minha recomendação, é que entre em contato com sua operadora de cartões, e relate o caso, pois já fiz isso e retornaram meu dinheiro.