Porque Sim?
Porque Não?
Sim. Bons tempos que o grupo arrastava multidões com suas belas canções. tenho todos os CDs deles e do AP tambem.
Ele tinha q sumir... akele puxa saco do Bush
acho que o só pra contrariar tinha é que acabar...
Como eu não gosto!
Prefiro ele só, pois assim não volta ao sucesso, se bem que a ***** da moda atual é a droga do funk irritando que só possui conteúdo: Bunda!
Mas eu acho que não!
Não entendi, ele não estava fzendo "aquele sucesso" lá fora?
voltar, pra que???
Sim, porque era uma banda legal, as músicas eram melhores.
Só dele cantar já contraria. Sujeito ruim de serviço! à mais um exemplo de incompetência bem sucedida. Espero que caia no ostracismo o mais breve possÃvel. Além de matar um sujeito em um desastre automobilÃstico, do qual saiu impune, esta aberração cantou para o Bush. Definitivamente, não dá!!!
Comments
Sim. Bons tempos que o grupo arrastava multidões com suas belas canções. tenho todos os CDs deles e do AP tambem.
Ele tinha q sumir... akele puxa saco do Bush
acho que o só pra contrariar tinha é que acabar...
Como eu não gosto!
Prefiro ele só, pois assim não volta ao sucesso, se bem que a ***** da moda atual é a droga do funk irritando que só possui conteúdo: Bunda!
Mas eu acho que não!
Não entendi, ele não estava fzendo "aquele sucesso" lá fora?
voltar, pra que???
Sim, porque era uma banda legal, as músicas eram melhores.
Só dele cantar já contraria. Sujeito ruim de serviço! à mais um exemplo de incompetência bem sucedida. Espero que caia no ostracismo o mais breve possÃvel. Além de matar um sujeito em um desastre automobilÃstico, do qual saiu impune, esta aberração cantou para o Bush. Definitivamente, não dá!!!