fiqueei com um menino onteem, maais ele nãao deu notiicias hoje?? :\ oq aconteceu?

fiqueei com um menino onttem ... ele faloou quui ia mim liga, i não ligo .. faloou qui ia entraar no face.. entroou maais nãao cv comiigo... pq ele ta fazeendu issu?? seera qui ele nãao gostoou di ter ficado comigoo??

Obss:: ele falavaa qui gostava di mim. :( miim ajuuda???!'

Comments

• Normalmente vamos conhecendo as pessoas aos poucos, para só entao ir entendendo suas atitudes, necessidades , o que os move, enfim,.. entender o que fez a pessoa agir de tal modo, só com tempo experiencia e, maturidade para entender. Todos passam por isso.

• Deve ter acontecido algo com ele , converse com ele, e exclaresa tuuudo !!!!!

• Talvez aconteceu algo =/ ou ele pode ter ficado só por ficar, garotos são diferentes de garotas

• Pelo jeito que voce escreveu, aparenta ser bem desesperada. Só porque o cara fico contigo não quer dizer que vá te pedir em casamento e ter seis fi com voce. Talvez por conta do seu desespero que ele não quis mais bolar ideia. Homem não gosta de ser precionado

• Talvez até gostou, so que não deve estar querendo levar nenhum relacionamento sério no momento. Eu já fiquei com algumas garotas bem legais, so que como não queria namorar , acabava que deixava pra lá e não ligava para não envolver numa relação mais a sério.

• bja mal e nao era oq ele pensava ... conversa e ve oq ta rolando

• Foi so uma ficada e ja era.

• Vc beija mal .

Sign In or Register to comment.