fiqueei com um menino onteem, maais ele nãao deu notiicias hoje?? :\ oq aconteceu?
fiqueei com um menino onttem ... ele faloou quui ia mim liga, i não ligo .. faloou qui ia entraar no face.. entroou maais nãao cv comiigo... pq ele ta fazeendu issu?? seera qui ele nãao gostoou di ter ficado comigoo??
Obss:: ele falavaa qui gostava di mim. miim ajuuda???!'
Comments
Normalmente vamos conhecendo as pessoas aos poucos, para só entao ir entendendo suas atitudes, necessidades , o que os move, enfim,.. entender o que fez a pessoa agir de tal modo, só com tempo experiencia e, maturidade para entender. Todos passam por isso.
Deve ter acontecido algo com ele , converse com ele, e exclaresa tuuudo !!!!!
Talvez aconteceu algo =/ ou ele pode ter ficado só por ficar, garotos são diferentes de garotas
Pelo jeito que voce escreveu, aparenta ser bem desesperada. Só porque o cara fico contigo não quer dizer que vá te pedir em casamento e ter seis fi com voce. Talvez por conta do seu desespero que ele não quis mais bolar ideia. Homem não gosta de ser precionado
Talvez até gostou, so que não deve estar querendo levar nenhum relacionamento sério no momento. Eu já fiquei com algumas garotas bem legais, so que como não queria namorar , acabava que deixava pra lá e não ligava para não envolver numa relação mais a sério.
bja mal e nao era oq ele pensava ... conversa e ve oq ta rolando
Foi so uma ficada e ja era.
Vc beija mal .